Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Igor C.
13 seguidores
388 críticas
Seguir usuário
Crítica da 4 temporada
3,0
Enviada em 12 de agosto de 2024
A última temporada da série, infelizmente, se destacou como a mais fraca de todas. Embora os dois primeiros episódios tenham mostrado potencial e mantido a qualidade esperada, os três episódios seguintes caíram em um ritmo lento e desarticulado, tornando-se cansativos e confusos para o espectador. A narrativa perdeu o rumo, deixando a sensação de que o enredo estava sendo esticado sem necessidade. O episódio final, apesar de não ser memorável, conseguiu entregar um desfecho aceitável para a série, oferecendo uma conclusão que, embora longe de ser brilhante, ao menos encerrou as pontas soltas de maneira satisfatória. No entanto, no conjunto, a temporada deixa a desejar e acaba ficando aquém das expectativas criadas ao longo da série.
A série é muito boa! Só é lamentável uma mulher virar "homem" e nos obrigar a ver a atuação Dela!! Não nos sentimos bem ao ver esse tipo de coisa!
Minha opinião: Assisti a esta 3ª temporada, para mim ela foi a mais fraca dos 3, mas não que seja ruim. Pelo contrario continua sendo uma boa série. Claro que tendo o cuidado para crianças menos de 16 anos, não recomendo. Tanto pelo conteúdo sexual e também em questão da algumas cenas brutas sangue e pedaços de corpos. Como sempre eles lutam para salvar o mundo e quando acreditam que o fizeram, percebem que não. E para piorar isto quando eles voltam ao presente, descobrem que o futuro foi alterado, sem que eles existam. Mas sim que existem outros e nome também mudou para Pardais. Um novo grupo que aparentam ser muito mais organizados, fortes, inteligentes e bem sucedidos. Tanto que a Umbrella leva uma surra. Enquanto eles tentam descobrir oque aconteceu, surge uma bola de luz que veio para destruir o mundo. E Surge o menino que agora é um senhor que Eliot salvou, mas passou para ele parte de sua energia e com isso ele teve uma vida ruim e tendo que sempre mudar. E em um surto descobre que através de sua energia matou as mães que gerariam os Umbrella. Eles acabam se alojando em hotel muito louco que depois descobrem que era do pai. Nesse processo de descobrir oque esta ocorrendo, ocorrem as brigas, os casais, os romances, descobertas de quem é, choro, alegria e o fim do mundo. Aqui o pai que antes não falava nada, nesta versão ele fala e interage, mas sua essencia maligna ainda predomina. Até que os grupos se juntam para enfretar o verdeiro mal. A melhor parte desta temporada foram as músicas e coreografias. Com as músicas da década de 80. Foi a parte que mais curti nesta temporada, e houveram várias partes assim. Creio que eles focaram em partes que não precisava de tanta ênfase, como a metamorfose de Eliot e focaram de menos na nova equipe Pardal, que ao meu ver poderia ter aprofundado mais nos personagens. Exemplo existe um cubo, quem é o cubo e como ele foi gerado? Roteiro: Poderiam ter um cainho melhor e ter seguido um outro caminho para ilustrar a mesma estória. Poderia ser melhor. Vale apena assistir? Sim para quem esta seguindo e respeitando a faixa etária. Nota: 7,75
Que dublagem meu Deus do céu! Tem personagens que perdem totalmente a personalidade com a dublagem. Geralmente assisto no idioma original, mas as vezes vejo dublado também. Não tem como, esse estúdio que dublou é muito fraco!
A segunda temporada chega com os fãs apreensivos para um possível desfecho sobre como impedir o juízo final porem ao invés disso, somos apresentados a um novo fim do mundo em outra época mas que de novo não há nada pois notamos que o roteiro segue a mesma linha de um Numero 5 vindo de um futuro com a terra destruída tentando juntar os irmãos para impedir a dizimação do planeta, alias um dos pontos positivos da serie em geral é a personificação do Numero 5 vivido por Aidan Gallagher que traz uma atuação impecável e que mostra um futuro incrível para ele. As melhores partes da temporada com certeza são as horas em que os irmãos estão todos reunidos pois elas trazem uma dinâmica carismática e cômica mas pouco explorada porque na maioria das vezes cada um esta em seu próprio arco que sim, é fundamental para o desenvolvimento de cada personagem mas não agrega muito ao foco principal que na maior parte da série é carregada pelo Numero 5 tentando encontrar maneiras de viajar no tempo que alias, é um ponto mal explicado e que traz diversas confusões principalmente nessa temporada na qual foi mais abordado. Entretanto a produção da Netflix consegue desenvolver mesmo que em alguns momentos arrastada, um núcleo central bom e ao mesmo tempo distante de sua maior reviravolta e ainda não explicada que é o pai deles e como/o que ele sabe sobre o fim do mundo, isso traz um tópico muito positivo para a serie que mantem duas historias com qualidade em constante interação e intermediada por um personagem com muitos segredos que é Reginald Hargreeves. A terceira temporada vira com algumas pontas que prometem enfim serem resolvidas além de trazer de vez super vilões para serie que é algo em minha opinião fundamental para uma produção sobre super heróis mas que estava sendo evitada e com sucesso pois mesmo que maçante quem não tem curiosidade sobre o fim do mundo mesmo que seja em uma serie.
Não consegui terminar a temporada, mas isso culpa da dublagem horrível que a Netflix contratou para a série, a experiência que esperava ter foi tudo ladeira abaixo. Cansa ver a Netflix que antes se esforçava para oferecer a melhor experiência só vem decaindo nos últimos 2 anos!
A série é boa, porém é meio enrolada. As coisas demoram á acontecer. Não é do tipo que dá vontade de maratonar. Mas o que eu gostaria de falar mesmo, é sobre dublagem em português, que é tão ruim, que chega a estragar.
Uma série divertida, mas demora um pouco pra prender a atenção de quem assiste. Me pareceu um mistura plagiada de ideias de X-Men, além da antiga série de Heroes, um acréscimo de Planeta dos Macacos (com Pogo) e Residente Evil com Umbrella. Contudo, chama atenção com os efeitos visuais e a trilha sonora divertida.
A série é legal, atrativa. Mas tem muitos furos, sem contar que os personagens foram mal explorados. Os caras tem superpoderes e apanham de pessoas normais (altamente treinadas mas eles também foram altamente treinados e nem se compara, relembrando que tem superpoderes), as cenas de lutas é pra rir na verdade kkkkk. Enfim, sou fã do Cinco e do Klaus ❤️
Gostei muito da série no geral,uma coisa que odiei spoiler: foram os dois agentes atrás do carinha lá que pareciam dois comediantes ou dois patetasspoiler:
A série é excelente! O que deixou a desejar (e muito) foi essa dublagem tosca.. Com esses atores tudo desconhecido e não combinou quase nada! Tinha que ter sido dublado com Nome conhecido da Dublagem..
Assistir o primeiro episódio e não consegui terminar, rapidamente mudei para o áudio original com legenda.
A série é ótima, mas a dublagem é horrivel, parece que foi feita pelo google tradutor, robótica e sem interpretação. Esse é o unico ponto que pode não agradar pessoas que não assistem séries legendadas.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade