Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Gurstavo Iha
2 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
2,0
Enviada em 19 de outubro de 2025
Uma série batida com um tema clichê, mas que ainda sim, "Cumpre o papel". A série portanto tem 3 temporadas, a primária em si achei algo surpreendente, te cativa pra saber o que irá acontecer. A segunda tenta "explicar", mas acaba criando mais perguntas sem respostas, e aqui na segunda temporada que desanda tudo... Acontecimentos com efeitos borboletas forçados, enfim. Terceira temporada se acaba, a série passa a ser sobre um vírus e o final... spoiler: todo mundo morre, simples assim.
Em questão aos personagens é pior ainda. Rasmus e Simone são dois ingênuos e personagens supérfluos, que mudam de opinião a cada instante. Rasmus tem suas vontades feitas pela Beatriz, e depois que morre começa com uma frescura tremenda. Depois, Sarah... Mal se conhecem e ele sacrifica tudo por ela, fazendo tudo de ruim por ela. Martin é o clássico herói americano, péssimo. Jean não dá, personagem ignóbil. Kira, Patrick e Lya são os melhores, principalmente Patrick, que teve uma evolução nítida e natural, por mais que ainda tenha atitudes ridículas sem sentido com o próprio personagem.
Em suma, é uma série ok. De fato te cativa, mas te cansa. São acontecimentos extremamente forçados, como a Simone achando a "cura" da doença sem saber fazer nada. Fora os furos de roteiro inacreditáveis e romances forçados(como Rasmus e Sarah). Não me arrependi de ver a série, não é de todo mal, mas há opções muito melhores.
Q série merda cara, se n querem perder tempo não assustam, no começo ela é ótima, tava considerando minha série favorita, mas o final é simples um lixo, se não quer spoiler: para de ler aqui: todo mundo morre simplesmente, ngm é curado de porra nenhuma, eu tinha esperança q o Martin ressuscitasse, acabando com a rivalidade do rasmus e da Simone mostrando que a cura realmente funciona, e todo mundo saia ganhando, o mundo voltava ao normal, cara as pessoas precisam parar de criar coisas tristes, já n basta a vida real, terrível. Não indico pra ngm, UM LIXO HORRÍVEL DECEPCIONANTE
uma chuva carregada com um vírus moldada por um laboratório trazendo uma cidade normal em um filme quase de fim do mundo... ainda bem que é ficção científica kk da medo imaginar isso, mas gostei da aventura que a série mostra, porém poderia ter uma temporada 4 ou mais um EP da temp 3 com uma conclusão da história pq ficou sem sentido esse final.
Com certeza eu esperava mais. Não entendi o porquê de não haver mais contaminação pela chuva. Uma gravidez desnecessária no meio do caminho. Personagens "inúteis" na história como Jean e Patrick não morrem, e um dos principais, Martin morre... não houve explicação por que Simone não foi atingida pelo vírus, liberado por Martim. E o final... não dá pra explicar.. foi horrível!
Horrível essa série. Asmos é um garoto mimado que tudo gira em torno dele e ele é colocado como o mocinho da série, o o pai dos irmãos destruiu a humanidade toda e tortura os sobreviventes e a série coloca a família toda como bonzinhos heróicos. Super mal construída a série. Difícil criar afeição pelos personagens, um mais babaca que o outro, agem sem coerência e a série bota tudo de escroto como bonitinho. Meu Deus, a história tinha tudo pra ser boa mas eu nunca vi personagens tão mal construídos. Simplesmente horrível.
A segunda temporada é até interessante se vc conseguir aguentar a primeira temporada. Mas o final é simplesmente horrível, a terceira temporada é simplesmente lamentável. Se precisar matar o tempo serve.
A série possui potencial na primeira temporada, mas após isso, se perde totalmente. A protagonista é uma personagem ingênua, irritante e imatura, mas, justo para ela, foi dado todos os poderes de decisão na história. Literalmente, uma criança que ficou presa por 6 anos, sem ter contato com nada, pode mexer até em amostras com um microscópio a fim de encontrar uma cura... ridículo. O Rasmus, irmão da protagonista, é outro extremamente ingênuo e irritante, ele é o personagem que mais oscila de humor ao longo da série, e também, depois da Simone, o mais irracional. Absolutamente nada nos é respondido, apenas ficam mais e mais dúvidas. A cinematografia, cenários e afeitos são oq salva.
Primeira temporada até que foi legal, dentro da "realidade". Já a segunda e a terceira, fora do contexto TOTALMENTE. spoiler: Começa a sair fumaça preta, como se fosse o vírus. Quase uma imitação terrível de sobrenatural kkkk socorro. Assisti só pq não gosto de deixar pela metade, mas não indico não. Ruim.
Série com boa ideia. Bom início nos primeiros episódios. Mas a direção é fraca. Todo contexto da estória se torna contraditória. Um relação pai e filhos ruim cheio de rebeldia adolescente. Talvez a série para quem tem menos de 20 anos seja uma surpresa. Mas ao assistir e se atentar a detalhes se percebe o quão medíocre ela é!
Sabe, eu gostei bastante da primeira temporada mas depois parece que desandou. Tinha empatia com o Jean mas depois ele ficou meio babaca, sei lá. Depois que não tem mais a chuva fica um pouco chato. Consegui concluir a terceira temporada e ainda bem que foi a última porque poderiam estragar ainda mais a série.
Simplesmente incrível, a trama é muito boa, principalmente da primeira temporada. A segunda em diante parece ter saído um pouco da realidade, mas gostei mesmo assim.
Com certeza uma das piores séries que já assisti. Não recomendo a ninguém. No meu ranking de séries, ocupa a posição 80 de 82 séries vistas até esse momento.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade