Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Phellype Morissette
1.681 seguidores
479 críticas
Seguir usuário
Crítica da 2 temporada
3,5
Enviada em 27 de junho de 2020
Essa temporada se perdeu um pouco... Diferentemente da primeira temporada, que era mais uma série pós-apocalíptica, "The Rain" não faz mais jus ao título! Agora com a temática de um "vírus", Rasmus é o principal centro das atenções, e no desenvolvimento da série, com uma nova história contada... Algumas pontas soltas, Como somente agora ele tem lembranças de quando criança? Não é mais novidade, que ele foi um experimento e alvo de conspiração! Esse novo conceito de "mutante", não é algo novo, e sim repetitivo e falta de criatividade pelos roteiristas... Ainda mais com esse final bem previsível e irritante! Agora resta esperar, a terceira temporada, e ver como vão finalizar essa história.
Uau, que série top, Netflix cada vez surpreendendo com as suas originais produções, esse em especial Dinamarquesa, é rica em seus detalhes e autêntica, personagens cativantes ao decorrer da trama, a tensão é natural, gostei particularmente desse drama nos episódios finais, dá um toque a mais nessa aventura, essa série foi inovadora e tem potencial para se tornar um grande sucesso com futuras temporadas.
Uma série incrível, com atores diferenciados e particularmente excelentes, mesmo que a série parece daquelas que se assemelham a outras, ela consegue seguir seu próprio destino e lhe prender até o final, me tornei fã e espero que se transforme em uma série longa, para que conte ainda mais as histórias dos personagens e a vivência deles.
Tudo bem, não é A-QUE-LA série... Mas é boa. O tema, uma ficção pós-apocalipse, segue em bom ritmo e mantém dúvidas suficientes para o deslinde final. Por sua vez, permanece um bom nível de emjambment para uma segunda temporada. Um experimento com vírus deflagra o caos em toda a Escandinávia. O resto deve ser visto, senão perde-se o encanto.
Adoro ficção científica, The Rain tem um roteiro legal, a histórica é boa. A primeira temporada me chamou bastante atenção, tinha base e fundamento e deixou um gancho pra segunda... daí em diante deixou a desejar no quesito diálogo, eles não conversam, falta conteúdo... Cenário, efeitos e fotografia são perfeitos.
Acho que assisti 2 eps, o primeiro foi ridículo, apesar de a historia ter potencial a atuação dos personagens e a forma como spoiler: os pais das crianças morrem dentro do bunker foi a coisa mais zoada que já vi, ali a série já morreu para mim, se querem matar alguém, achem um bom motivo.
a série tem uma proposta boa mas achei que foi mal explorada sem falar nos atores que fizeram uma atuação horrível com destaque no personagem Rasmus na minha opinião a pior...
Mais uma vez a Netflix perdeu;na existência de fazer uma série de vírus, apocalipse etc..A Netflix não se toca no quantos milhões de dólares já perdeu em séries original,como sou um consumidor ativo,de cada 10 séries que a Netflix lança,3 emplacam,o resto fica nos "bastidores do fracasso".
Uma temática batida mas que poderia render mais um série pelo menos razoável. Tem alguns bons momentos para em seguida cair num monte de clichês . Os personagens mudam de comportamento muito rápido e sem motivo forte passam do amor ao ódio. A personagem principal Simone é de uma ingenuidade surreal, fora que tudo que eu tenta da errado. Oportunidade perdida.
Muito ruim!!! Sabe aquelas séries/filmes que tem aqueles personagens idiotas/burros?!?! Pois é, "The Rain" exagera nisso!! A história é boa, mas os personagens são irritantes e a trama se desenvolve muito lentamente. É extremamente agoniante ver essa série, pois simplesmente NADA ACONTECE.
Nos Primeiros episódios até dá para desistir da serie. muito chato com cenas lentas. mas quando os Personagens, Simone (Alba August) e Rasmus (Lucas Lynggard), encontra o Martin (Mikkel Boe Folsgaar), e seu grupo de amigos. ai sim, tudo fica muito mais interessante com boas cenas de suspenses ação e ótimo efeito virtual da "fumaça" Toxica.
Série fraca, poderia ser melhor aproveitada. Mas não empolga, não convence e deixa muito a desejar. Esperava encontrar avaliações aqui, mas como não vi, esperei até terminar a temporada para deixar minha opinião, e ela é: não percam tempo! rs
Com certeza uma das piores séries que já assisti. Não recomendo a ninguém. No meu ranking de séries, ocupa a posição 80 de 82 séries vistas até esse momento.
Série bastante ruim, além de enrolar demais em diversos assuntos da trama. Se eu pudesse não daria nenhuma estrela para essa bosta. A primeira temporada começou de um jeito bem ridiculo do pai e os filhos ficarem falando coisas desnecessárias que não incrementam em nada no enredo. É aquele tipo de série que parece que não tem o que mostrar, sem contar nos personagens que são bastante IDIOTAS e BURROS e além de serem EXTREMAMENTE IRRITANTES, os episódios possuem erros grotescos de direção de filmagem e dos atores, se a primeira temporada já foi assim a segunda foi PIOR ainda. Na segunda, acontece nada demais, enrolaram BASTANTE nela para no final acontecer NADA demais. Em geral, essa é uma das piores séries que eu já assisti, na maioria dos episódios eles enrolam muito só para desenvolver uma trama que pode ser muito bem desenvolvida em um só episódio. Tive que assistir as duas temporadas para eu concluir a minha crítica e no final, a série não traz NADA DEMAIS! Não percam tempo assistindo-a. Aliás, os diálogos na maior parte da série são extremamente desnecessários e estão ali só para ocupar o tempo de cada episódio. Com certeza não irei perder tempo assistindo a nova temporada que vir, pois só vai ter acontecimentos para encher linguiça e provavelmente tentar explicar os ocorridos do último episódio da temporada 2.
Mais uma vez a NETFLIX falhou em aproveitar a história. Em um cenário pos-apocalíptico, com um vírus ligado a chuva. Dava pra fazer tanta coisa com o roteiro a história os personagens.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade