Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Vilmar O.
2.026 seguidores
357 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
3,5
Enviada em 8 de dezembro de 2015
A série é fantástica até a quarta temporada, porém muitas pessoas que conheço não conseguiram passar da segunda devido ao grande número de pontas soltas no seriado. Os críticos fãs do seriado dizem que Lost é Lost, como se o sci-fi aqui fosse soberano, mas na verdade é mais comercial do que ficção. Durou tempo demais e os autores se perderam com o passar do tempo. 3 ou 4 temporadas estaria de bom tamanho.
Era pra ser pra mim a melhor série de todos os tempos. Bom eu ficava grudado na tela da TV quando via cada episódio, simplesmente nd mais na vida fazia eu pensar tanto sobre a mesma coisa, era magnifico do inicio até a 4ª temporada, porém na 5ª temporada a série ficou mt perdida literalmente, e o último episódio final da série acabou com tudo! foi a coisa mais decepcionante que já vi de uma série, em outras palavras o final foi uma grande droga realmente uma pena :(
Para quem gosta de uma história bem elaborada, cheia de suspense e mistério, LOST é uma grata surpresa. Falo assim porque a série começa de forma despretensiosa e sua trama, complexa, evolui gradualmente, sempre surpreendendo o espectador.
Também costumo classificar LOST como um “Seriado Múltiplo”, pois há três linhas temporais com narrativas simultâneas: O PRESENTE linear (acontecimentos após a queda do avião na ilha); O PASSADO não linear (historia de cada personagem) e o FUTURO também não linear (saltos no futuro - Flashfaword). Somam-se a isso roteiros com poucos furos e uma excelente pós produção e edição: Temos assim um seriado cuja trama possui um alto nível de complexidade e mistério, sem precedentes na TV mundial. Mâsss, LOST também tem suas falhas... A partir da 3ª temporada (auge do seriado) começam a surgir personagens e tramas secundários, "descartáveis”, que são "esquecidos" com o passar do tempo. Nota-se que esse artifício é utilizado para prolongar o seriado. Com isso os escritores e roteiristas LITERALMENTE se PERDEM fazendo com que os personagens percam sua função na trama alem de torna-la exaustivamente repetitiva. E devo dizer: Cansativa!
O desfecho da historia é, em minha opinião, outro desapontamento do seriado. LOST gerou muita expectativa e também levantou muitas teorias que envolvem física quântica, eletro magnetismo, geociência, parapsicologia, sociedades secretas e até ocultismo... Enfim, foram muitas as “perguntas” algumas respondidas e outras deixadas no ar e na (equivocada) tentativa de respondê-las os criadores de LOST reduziram as diversas teorias em um conceito espiritual o que acabou desapontando alguns espectadores nos quais me incluo. Mesmo assim vale conferir e se deixar envolver por essa aventura... mas seja paciente.
A segunda temporada,desfoca um pouco dos principais personagens,e parte para novas descobertas.Achei até interessante,mas perde um pouco o brilho do mistério sobre os iniciantes.John Locke continua sendo um dos melhores personagens,seguido de perto por Sawyer.E claro,não podemos esquecer da descoberta Dharma.Esses são as melhores coisas ao redor de season 2.
A Temporada foi muito mas fraca que as primeirasspoiler: todo mundo se separa e começa ficar chato de acompanhar Comoçou a ficar um pouco monotona,Não é a mesma coisa de antes.
A Serie tem seus,defeitos é claro que o final deixou muito a desejar achei bom spoiler: só não achei legal a parte foi de esta todo mundo morto A Temporada começou bem depois foi decaindo,Eu,Recomendo você ver as primeiras temporadas.
Essa temporada é legal. Comparando as outras, a 5 temporada perde o rumo, mas posso dizer que o final dessa temporada é um dos melhores finais das temporadas passadas, spoiler: com a morte da Juliet por causa da bomba de hidrogênio esse final ficou perfeito, ficando para trás somente pelo final da 2° temporada e da 3° temporada....
Gostei muito até a 4ª temporada, depois começou a ficar um pouco monótono, algumas coisas inexplicada, mesmo assim continuava bom, mas, o final que era tão simples do autor concluir, era apenas um episódio, apenas o último, e eles conseguiram fazer a pior burrada dos 120 episódios, não precisa ter um final diferente só pra ser diferente, poderia ser um final "felizes para sempre" como todos esperam ou pelos menos a maioria espera. Enfim, dou 4 estrelas até a metade, na segunda metade 2 estrelas, média 3 estrelas.
Muito bem pensada, mas a entrada de Rodrigo Santoro, sem mérito nem porquê põe o ritmo para baixo, apesar de ser ótimo ator, fez péssima escolha em entrar de tal forma no cinema mundial. . O enredo é excelente. Confesso que tinha preconceito qie com digerível assim, mas é bom. Recomendo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade