Drácula
    Você assistiu Drácula ?

Fidel Lucena
    Fidel Lucena

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Pra se fazer algo tão ruim assim acho que é preciso um curso. O roteirista pede bater no peito e dizer: eu sou fazedor de merda!
    Matheuspdovalle
    Matheuspdovalle

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    A série me decepcionou muito, especialmente por eu adorar o personagem Dracula e por conhecer o trabalho dos autores de Sherlock que foi, em sua essência uma maravilhosa releitura da obra de Sri. Arthur e que agora em contra partida criam essa "coisa". A serie Dracula vai entrando em declinio conforme se passa... São três episódios de uma 1hr e 30 cada, em que parece que a qualidade vai caindo do primeiro ao último rapidamente. A personagem Agata Van Helsing e o conde Dracula são os motivos de eu ter gostado da série, o problema está principalmente no episódio final, todo o ar medieval, místico e assustador dos dois primeiros é drasticamente reduzido no novo cenário, aparentando que as coisas estão correndo rápido demais pra acabar logo a série que parece mais um filme estendido... O desfecho da história não deixa de ser surpriendente e um tanto contraditório, outro ponto de ressalvas minhas é que faltou explorar muitos personagens... tanto que ficamos tendo uma visão superficial do novo advogado do Conde com suas estranhezas, do amigo da noiva que some apos o velório e podia ter sido mais aproveitado e do aluno da bisneta de Agata que apenas sai da sala...
    NOBERTO ARRUDA
    NOBERTO ARRUDA

Enviada em 29 de janeiro de 2020
    A primeira série original Netflix que realmente é digna de aplausos, supera até mesmo muitos filmes de alto orçamento mas que não estavam à altura do personagem!!!