O Continental: Do Mundo de John Wick
    Você assistiu O Continental: Do Mundo de John Wick ?

Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 4 de abril de 2024
    Que dó de Tarantino! A violência pela violência é tão banal! Consequências da geração vídeo game. De bom, só Mel Gibson de vilão. Vilão?
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 7 de março de 2024
    A série vem para aprofundar e desenvolver mais ainda o universo de John Wick, já que isso passou superficialmente nos filmes. Consegue trazer aquela pegada da franquia, com ótimas cenas de ação e lutas bem coreografadas, mas a comparação para por aí.

A série consegue ter sua própria personalidade, apresentando personagens originais, dando profundidade aos antigos, consegue construir boas relações, acompanhando de uma trilha sonora que ajuda a compor as cenas, principalmente as de ação. As vezes até esquecia que fazia parte do mesmo universo.
    Alexandre
    Alexandre

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    Bem movimentado...com bastante briga, violencia e ação...pra quem gostou doo John Wick, vai gostar da série....a desvantagem é a ausencia do Keanu Reeves...a vantagem é que os epissodios tem uma média de 1h20 de duração...não é tão comprido como os filmes....vale a pena!!!!
    Victor ferreira coelho
    Victor ferreira coelho

Enviada em 7 de outubro de 2023
    Muito bom, espero uma segunda temporada!! Espero que nas proximas, além de contar a história de Winston, também desenvolva mais sobre a origem de John Wick e o motivo do Winston estima-lo tanto.