Killing Eve
    Você assistiu Killing Eve ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 15 de fevereiro de 2022
    Série muito boa que consegue administrar bem os gêneros na trama, seja o lado cômico, dramático, policial e suspense. Jodie Comer literalmente assume o papel de Villanelle, consegue transmitir tudo e mais um pouco atuando.
    Nathalia Reis
    Nathalia Reis

Enviada em 10 de novembro de 2020
    Essa série é VICIANTE!! Tudo perfeito desde do elenco, soundtrack e fotografia! Vale super a pena assistir, cada minuto prende a sua atenção. A atuação da Sandra Oh e Jodie Comer é fantástica, sem dúvidas é uma das melhores séries de todos os tempos!!
    Heloisa Souza
    Heloisa Souza

Enviada em 6 de julho de 2020
    A série, no geral, é muito boa mesmo. O figurino é espetacular, tem uma base de personagens secundários impressionante, o desenvolvimento dos personagens é bacana. O que dizer sobre a dinâmica entre Eve e Villanelle? EXCEPCIONAL. O ponto negativo é que na 3 temporada, Eve perde destaque (mas isso não significa que o desenvolvimento de outras personagens, como Villanelle não seja incrível também) e poderia ter sido bem mais explorada. No entanto, é uma série muitoooooooo boa.
    Mariana Luz
    Mariana Luz

Enviada em 11 de junho de 2021
    Destaque para a Atriz Jodie Comer, que entregou tudo no papel da Villanelle, não imagino outra atriz fazendo esse papel! Perfeita.
    Recordações da Andreza
    Recordações da Andreza

Enviada em 5 de julho de 2020
    Extraordinária toda história já assisti 8 vezes,uma série onde a "vilã" se torna a queridinha do público, impossível não amar Villanelle, os diretores e escritores souberam elaborar cada detalhe do livro e fazer com que o mundo fique de 4 prós personagem quem não assistiu corre pois uma vez será pouco pra vê-las na tela . Amo amo amo😍🇧🇷
    Sabrina S.
    Sabrina S.

Enviada em 23 de junho de 2018
    A série é perfeita, ótima trilha sonora, bons figurinos, excelente roteirio e atuações incríveis. Adoro a personagem Villanelle!
    A Christina R
    A Christina R

Enviada em 30 de maio de 2019
    KILLING EVE é viciante!! Uma história intrigante que te deixa fascinado pela "vilã" brilhantemente interpretada por Jodie Comer. Eu fui assistir por causa da Sandra Oh que também está fantástica e me apaixonei pela Villanelle de Jodie Comer!!💗 Ah, esqueci de mencionar o humor sempre presente nos momentos mais dramáticos, vale a pena assistir!!👏👏
    Laura O
    Laura O

Enviada em 23 de maio de 2019
    A série é um thriller impressionante, seu humor sarcástico e boas atuações conseguem surpreender. Tendo um ótimo roteiro e personagens bem construídos, que te deixam intrigados e esperando mais. Sem dúvida, Killing Eve é uma das melhores séries de espionagem atualmente.
    Paloma C
    Paloma C

Enviada em 3 de junho de 2019
    Eu fui assistir por causa da saudade de ver a Sandra Oh atuando, e me viciei no seriado. Dinâmico, bem escrito, dirigido e as atuações são maravilhosas. Apesar de ter começado assistir por conta da Sandra, me apaixonei completamente pela vilã Villanelle de Jodie Comer. A Jodie tem apenas 26 anos e te conquista, ela faz você amar e odiar ao mesmo tempo sua personagem, atua de forma maravilhosa, mudando a expressão de forma tão dinâmica quanto o seriado exige. Entrei apaixonada pela Sandra e saio amando a Jodie. Esperando ansiosamente pela 3º temporada, porque a 2º temporada foi boa demais, e terminou chocante!!!!!
    Rita C
    Rita C

Enviada em 20 de junho de 2019
    adoro a serie !!!!!!!
    maravilhosamente bem escrita.
    por vezes nao sabemos bem por que personagem torcemos.alem de que nao sabemos completamente o lado de algumas das personagens.muito boa mesmo.
    Mariana H Taira
    Mariana H Taira

Enviada em 7 de abril de 2020
    Série incrível !!! Papéis totalmente encaichados
    Parabéns aos desenvolvedores desse app esplêndido !!!!