Killing Eve
    Você assistiu Killing Eve ?

Tharugolo
    Tharugolo

Enviada em 18 de março de 2024
    Essa série é um primor, conheci agora que foi para netflix (2024) mas gostaria de ter conhecido antes. Ela tem romance, tem ação, suspense, um pouco de drama e faz a gente desenvolver empatia e carinho aos personagens. Apesar de todas as temporadas estarem amarradas no mesmo arco, cada uma delas tem um foco diferente, devido aos personagens novos que agregam intensidade e complexidade à história. Meus pontos negativos: alguns enredos acabaram ficando soltos, personagens introduzidos que não chegam a ter um final certo, como a professora da escola do Nico e a assassina Dasha. Outro ponto, algumas mortes são bem sem noção, como a da assassina no metrô, como uma assassina profissional, mesmo que iniciante seria tão mole daquele jeito? Enfim, é uma série muito boa, com seus erros e acertos!
    Erica Felicio
    Erica Felicio

Enviada em 23 de maio de 2023
    Perfeita a série, envolvente, crimes, suspense! Incrível, pela primeira vez apaixonei pela psicopata Villanele rsrs! Jodie Comer arrasou no papel...mereceu os prêmios.
    Laeuza Lucia da Silva Farias
    Laeuza Lucia da Silva Farias

Enviada em 17 de março de 2024
    Adorei a serie!!! Difícil não ficar envolvida pela dinâmica das duas personagens femininas, aliás, toda a série é conduzida por elas. O mundo e as relações complexas da espionagem também são um desafio a racionalidade. Pena que no final, as duas não ficam juntas, mas valeu pelo que elas conseguiram viver, numa relação amor e ódio viciante, o que concretizaram valeu por uma eternidade de amor!!!
    Mariele Peiter
    Mariele Peiter

Enviada em 4 de agosto de 2022
    Final decepcionante!!!! Estava esperando outra temporada, para minha surpresa quando pesquisei, descobri que não tem outra temporada! Que final ruim.
    Iaraujo Bruno
    Iaraujo Bruno

Enviada em 21 de março de 2024
    Gente, como deixei passar despercebida da minha vida ate hoje a J. Cormer ()
    Que atuação maluca, psicótica, paranoica, genial e camaleônica.
    Não conheço bem os diretores e produtores, mas que maravilha ver uma serie conseguir arrancar o rotulo da psicopatia a ponte de nao sabermos bem quais personagens eram e se n[os somos kkkkk...
    Infelizmente me apaixonei pela J.C. como talvez todo set e todos espectadores.
    Sabrina S.
    Sabrina S.

Enviada em 23 de junho de 2018
    A série é perfeita, ótima trilha sonora, bons figurinos, excelente roteirio e atuações incríveis. Adoro a personagem Villanelle!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 15 de fevereiro de 2022
    Série muito boa que consegue administrar bem os gêneros na trama, seja o lado cômico, dramático, policial e suspense. Jodie Comer literalmente assume o papel de Villanelle, consegue transmitir tudo e mais um pouco atuando.
    A Christina R
    A Christina R

Enviada em 30 de maio de 2019
    KILLING EVE é viciante!! Uma história intrigante que te deixa fascinado pela "vilã" brilhantemente interpretada por Jodie Comer. Eu fui assistir por causa da Sandra Oh que também está fantástica e me apaixonei pela Villanelle de Jodie Comer!!💗 Ah, esqueci de mencionar o humor sempre presente nos momentos mais dramáticos, vale a pena assistir!!👏👏
    Paloma C
    Paloma C

Enviada em 3 de junho de 2019
    Eu fui assistir por causa da saudade de ver a Sandra Oh atuando, e me viciei no seriado. Dinâmico, bem escrito, dirigido e as atuações são maravilhosas. Apesar de ter começado assistir por conta da Sandra, me apaixonei completamente pela vilã Villanelle de Jodie Comer. A Jodie tem apenas 26 anos e te conquista, ela faz você amar e odiar ao mesmo tempo sua personagem, atua de forma maravilhosa, mudando a expressão de forma tão dinâmica quanto o seriado exige. Entrei apaixonada pela Sandra e saio amando a Jodie. Esperando ansiosamente pela 3º temporada, porque a 2º temporada foi boa demais, e terminou chocante!!!!!
    Laura O
    Laura O

Enviada em 23 de maio de 2019
    A série é um thriller impressionante, seu humor sarcástico e boas atuações conseguem surpreender. Tendo um ótimo roteiro e personagens bem construídos, que te deixam intrigados e esperando mais. Sem dúvida, Killing Eve é uma das melhores séries de espionagem atualmente.
    Rita C
    Rita C

Enviada em 20 de junho de 2019
    adoro a serie !!!!!!!
    maravilhosamente bem escrita.
    por vezes nao sabemos bem por que personagem torcemos.alem de que nao sabemos completamente o lado de algumas das personagens.muito boa mesmo.
    Mariana H Taira
    Mariana H Taira

Enviada em 7 de abril de 2020
    Série incrível !!! Papéis totalmente encaichados
    Parabéns aos desenvolvedores desse app esplêndido !!!!
    Recordações da Andreza
    Recordações da Andreza

Enviada em 5 de julho de 2020
    Extraordinária toda história já assisti 8 vezes,uma série onde a "vilã" se torna a queridinha do público, impossível não amar Villanelle, os diretores e escritores souberam elaborar cada detalhe do livro e fazer com que o mundo fique de 4 prós personagem quem não assistiu corre pois uma vez será pouco pra vê-las na tela . Amo amo amo😍🇧🇷
    Heloisa Souza
    Heloisa Souza

Enviada em 6 de julho de 2020
    A série, no geral, é muito boa mesmo. O figurino é espetacular, tem uma base de personagens secundários impressionante, o desenvolvimento dos personagens é bacana. O que dizer sobre a dinâmica entre Eve e Villanelle? EXCEPCIONAL. O ponto negativo é que na 3 temporada, Eve perde destaque (mas isso não significa que o desenvolvimento de outras personagens, como Villanelle não seja incrível também) e poderia ter sido bem mais explorada. No entanto, é uma série muitoooooooo boa.
    Nathalia Reis
    Nathalia Reis

Enviada em 10 de novembro de 2020
    Essa série é VICIANTE!! Tudo perfeito desde do elenco, soundtrack e fotografia! Vale super a pena assistir, cada minuto prende a sua atenção. A atuação da Sandra Oh e Jodie Comer é fantástica, sem dúvidas é uma das melhores séries de todos os tempos!!