O Cristal Encantado: A Era da Resistência
    Você assistiu O Cristal Encantado: A Era da Resistência ?

Andrès P
    Andrès P

Enviada em 23 de dezembro de 2019
    Embora a franquia possa ter caído em desgraça com a série, a empresa criou um espetacular show de 10 horas que cimentou o legado de Jim Henson, trazendo a magia de volta para as nossas telas e mais uma vez colocou as marionetes em lugar firme no mapa.
    Mas Entenda: The Dark Crystal: Age of Resistance nunca é nada menos que impressionante!
    Mas, ao confiar grande parte da história a bonecos incapazes de executar adequadamente suas demandas emocionais, a série acaba se sentindo estranhamente vazia.
    Israel C
    Israel C

Enviada em 15 de outubro de 2019
    Seria uma série muito boa se não fosse de bonecos mas sim uma animação bem feita. Acho que foi feita para um público mais velho na casa dos 35 anos pra mais por se parecer algo da década de 1980
    Larissa R.
    Larissa R.

Enviada em 23 de julho de 2022
    Simplesmente maravilhoso, o filme tem uma essência fantástica e inesquecível, além de lá no fundo mostrar uma lição, impossível expressar em palavras.
    Leandro T
    Leandro T

Enviada em 5 de setembro de 2019
    Estou no episódio 09 - E gostando bastante, muito bem produzido e bonito visualmente e o roteiro é muito bom, não conhecia o filme antigo, ele te causa um estranhamento no começo por não estar acostumado com esse tipo animação com bonecos, precisa de um tempo para se ambientar e entender a proposta... Pelo que andei pesquisando ele está sendo muito bem recebido na Espanha e países de língua espanhola, no Brasil está havendo pouca repercussão... Eu gosto bastante desse tema mitológico que te transporta para um universo novo, ele pode confundir por achar que é para crianças, mais o roteiro agrada todas as idades...
    Rhafaela Fernandes
    Rhafaela Fernandes

Enviada em 22 de fevereiro de 2024
    Foi uma das melhores séries que já vi. Se as pessoas parassem pra assistir... eu trocaria qualquer série de adolescente padrão besta por mais uma segunda temporada. Assisti a primeira temporada 5 vezes.