The Witcher
    Você assistiu The Witcher ?

Állysson André
    Állysson André

Enviada em 21 de dezembro de 2019
    Eu gostei muito dessa série, tanto, que maratonei todos os 8 episódios logo quando sairão na Netflix. O Bruxo Geralt é porradeiro como no trailer. Mesmo com uma personalidade intimidadora ele se importa com as pessoas que ele encontra na sua jornada. A história desse mundo de fantasia tem todos os tipos de raças mágicas que estamos acostumados, como Elfos, Dragões, Magos e Feiticeiras estão acima no grau de poder em relação a Bruxos e Bruxas. Tem alguns monstros que só tem nessa série. A historia dos protagonistas vai sendo contada aos poucos muito bem e a gente vai se apegando a eles. A história de Yennefer eu achei a mais impactante pelo que ela sofreu. A história dos outros protagonistas Geralt e Cirilla também são impactantes.A história gira em torno dessas três pessoas. É tanta história que já estão previstas mais 6 temporadas.
    Henrique Portela
    Henrique Portela

Enviada em 21 de dezembro de 2019
    O.k, a principal reclamação em sites por aí é sobre a cronologia da série, que realmente pode parecer bem confusa... se você for um leigo.

A série detém sim de uma cronologia incomum, mas isso a torna extremamente dinâmica e interessante, principalmente quando vista como uma série de contos emendados em uma única história, o que me leva a creer que a série ficaria ainda melhor em uma série de episódios curtos de 10 a 20 minutos, mas de toda forma entrega um formato promissor e grandioso. No geral o formato narrativo pode sim ser discutível mas respeita MUITO a ideia do destino muito presente e constantemente lembrada na séria, conectando os personagens por pequenas referências e acontecimentos, como partes de um quebra cabeça de algo grandioso

O ponto alto está no saudosismo pela obra clássica, na trilha sonora e nas batalhas solo do protagonista, em partes na atuação de Yennifer e Jasker, e na caracterização dos personagens e do universo.

O "médio" seria a fotografia, hora excelente, hora um tanto quanto confusa acerca do clima que deseja passar.

A fraqueza da série é o CG, com efeitos práticos lindos e uma computação gráfica digna de Power Rangers em momentos mais claros (em cenas escuras é convivente e sólida), ao menos nos monstros, já que as magias e afins são muito bem entregues.
    Lázaro Dolglas
    Lázaro Dolglas

Enviada em 22 de dezembro de 2019
    Muito foda, o problema da série é a parte que ela acaba.
    Muito foda, o problema da série é a parte que ela acaba.
    Mateus Tavares
    Mateus Tavares

Enviada em 23 de dezembro de 2019
    Ótima série, enredo, efeitos, desempenho do elenco, tudo realmente ótimo.
    Estava ansioso pela série e consegui terminar a mesma em um dia, nunca havia pensado que alguma outra série que não fosse GoT me colocaria em tal espectativa como fiquei com 5he Witcher agora. Aguardo ansiosamente a segunda temporada.
    Renato Do Prado
    Renato Do Prado

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    Série muito bem produzida, ainda tem muito a evoluir em termos técnicos, porem para uma primeira temporada ainda Muito digna, superior a primeiras temporadas como de game of thrones.