The Witcher
    Você assistiu The Witcher ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 11 de junho de 2020
    Vale a pena assistir, série muito boa, Henry Cavill bem demais, tem ótimas cenas de ação e belos efeitos visuais. Bem difícil não gostar.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 24 de dezembro de 2019
    Extremamente bem produzida, parece aqueles filmes que gastam centenas de milhões para serem feitos. cenário, caracterização, efeitos especiais, atuações tudo perfeito. O único ponto confuso é a questão da linha do tempo, que não explicita, mas depois de um tempo você consegue entender. Recomendo demais. Experiência única!
    Marco A.
    Marco A.

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    Muito bom, maratonei a série pois fiquei preso a história. Tomara que a segunda temporada seja mais imersiva. Série pipoca, realmente muito bom.
    Anna Bastos
    Anna Bastos

Enviada em 18 de junho de 2020
    Série horrível. Tem até uma boa fotografia, ambientação e proposta mas foi muito mal executada, nem consegui terminar.
    carlinhosmcz
    carlinhosmcz

Enviada em 24 de dezembro de 2019
    A série até possui personagens que poderiam gerar uma ótima história mas é rasa demais.
    Mal amarrada, sem profundidade, atores razoáveis para ruim e uma tentativa de humor irritante.
    Após os 2 primeiros episódios sonolentos o terceiro apresenta uma tentativa de um novo rumo mas é só um pequeno suspiro.
    No geral, série fraquinha.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 30 de março de 2020
    Na minha opinião os dois primeiros capítulos correm o risco de serem muito confusos para alguns, mas após isso conseguimos analisar a história de forma mais clara. Sobre as personagens Ciri e Yennefer, o objetivo delas é evidente, mas o fato de Geralt não ter uma motivação significativa faz com que a história seja jogada de um lado para outro. A série ganha um tom realista com as cenas de violência muito bem feitas, e a trilha sonora que é excelente, porém ainda assim não consegui me sentir 100% conectado com a história. Acredito ter sido um trabalho corajoso, que apesar de tudo ainda resultou em um bom entretenimento.
    Matheus M.
    Matheus M.

Enviada em 4 de janeiro de 2023
    Extremamente confuso pra quem vai ter um primeiro contato com esse universo,várias digressões pra passado e futuro que você demora perceber,referências a locais e personagens que muitas vezes nem apareceram,pra quem não conhece muita coisa parece ser jogada de qualquer forma.
    Mas depois dos primeiros episódios quando se começa a entender melhor a série engata,e é uma série boa.
    Luciano Luciano Higler
    Luciano Luciano Higler

Enviada em 27 de janeiro de 2022
    Série boa p caramba! Bem feita. spoiler:
    Rafaelaguiar1854
    Rafaelaguiar1854

Enviada em 2 de janeiro de 2022
    A série é excelente! Vale a pena para quem é fã da saga, seja por causa dos livros ou games, ou mesmo da temática medieval/fantasia. Apenas vejo como ponto negativo uma certa falta de clareza quanto ao enredo e alguns pontos que não são fáceis de se compreender. Ademais, tudo é muito interessante e de qualidade!
    Edsonhl
    Edsonhl

Enviada em 20 de fevereiro de 2020
    Ficção com humor e aventuras. Gostei muito da primeira temporada. Magia, bruxos e monstros que a série deixa claro existir desde o primeiro capítulo.
    Terapeuta de Cães
    Terapeuta de Cães

Enviada em 9 de janeiro de 2022
    É desrespeitoso comparar isso com GOT. GOT versa sobre escolhas, a natureza humana, história, política... Dragões e magia são só pano de fundo.

Esse troço é só sobre um amontoado de lixo sobre bruxas e magia, sem conteúdo algum. Pra quem gosta deve ser bom.
    Yago O
    Yago O

Enviada em 24 de dezembro de 2019
    Muito boa, senti que a série correu muito e poderia ter estendido mais os episódios. Terminou como tinha que terminar, uma grande interrogação.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas

Enviada em 18 de janeiro de 2023
    Serie excelente.
    Roteiro, fotografia, atuação do Henry Cavill, tem de tudo um pouco Mistério, fantasia e muita açao, com coreografias fantásticas, uma super produção, aguardando ansioso para assistir a 3º temporada
    A partir do 3º episodio da primeira temporada que eu comecei a entender o contexto.
    Israel C
    Israel C

Enviada em 9 de fevereiro de 2020
    Sou muito fã da franquia witcher mas essa série parece que foi feita por um grupo de amadores que vez ou outra acerta mas na maior parte do tempo erra e faz uma história confusa até pra quem já sabe o que acontece nos livros. Com certeza vai cair no esquecimento em pouco tempo e não terá nenhum tipo de destaque. Não merece nem ser chamada de The witcher pois deveria ser de alta qualidade mas infelizmente não é.
    Renato Monjardim
    Renato Monjardim

Enviada em 17 de janeiro de 2021
    Lixo. Qdo comecei a assistir já parei. Achei que fosse contar a história das bruxas na era medieval...de cara um monstro nada a ver tipo uma aranha gigante...muito efeito e elenco fraco. Henry Cavill? Cite um trabalho espetacular desse cara!!!! Enfim horrível a série!