Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
sou eu
1 seguidor
71 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
1,5
Enviada em 7 de abril de 2023
Uma série que quer agradar a todos, e por isso perde-se. Tentam misturar sobrenatural, com extraterrestre, com ficção cientifica, com drama familiar, com romance, e vira uma bagunça mal feita. O capitulo final tem dialogos horrorosos, misturado com mesmice cinematografica. Personagens fracos, e alguns que nem precisariam existir. Fantasmas com comportamento conveniente com personagens principais. Perda de tempo. Deixam abertura para continuação da série, que espero jamais retornar.
Agora deu para entender como o ator D’Onofrio caiu fora, honestamente, não deu nem para entender como ele entrou nessa furada, seriado ruim, enredo lastimável, seriado abaixo de trash !!!
Uma série que aborda o sobrenatural e algumas coisas a mais com personagens carismáticos, tem um bom início aonde se apresenta a jornada dos personagens, a princípio leva a crer que Romam é o protagonista, mais ao decorrer da série apresenta vários protagonistas com arcos deferentes e completos ( com algumas pontas que acredito seria para a segunda temporada ou não ). Uma ótima história com eleitos especiais bons, atuações fantásticas de todo o núcleo. Uma série para quem gosta de fantasma e ficção científica e uma ótima história.
Mais uma série original Netflix, com produção Syfy, por sua vez, o canal Syfy, tem características próprias, eu diria um terror gore! Mas se tratando de uma série de fantasmas... Ainda sim conseguem fazer um bom trabalho, nos seus efeitos visuais, porém o roteiro se perde um pouco, na tentativa de formar um terror "clássico", com as mutações das pessoas, e casulos humanos, nos remete a um filme de "alienígenas", as possessões são aceitáveis! Elenco com atores coadjuvantes melhores do que o ator principal! Com bons episódios de um bom "terror", a trama se estende por motivos bobos e eliminando personagens importantes, como o próprio padre, que era um dos notórios e envolvido com causa, por fim, vale a tentativa! Mesmo sabendo que é a única temporada, e esse final pitoresco? Até faz sentido, se tivesse uma continuação.
Tinha tudo para ser uma boa série, porém a partir do sétimo capítulo o diretor se perde por completo. Neste momento é exposto a má atuação dos autores.
Abordar o tema sobrenatural exige cuidado, se não vira piada...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade