Ghost Wars
    3,4
    Você assistiu Ghost Wars ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 23 de junho de 2020
    Mais uma série original Netflix, com produção Syfy, por sua vez, o canal Syfy, tem características próprias, eu diria um terror gore! Mas se tratando de uma série de fantasmas... Ainda sim conseguem fazer um bom trabalho, nos seus efeitos visuais, porém o roteiro se perde um pouco, na tentativa de formar um terror "clássico", com as mutações das pessoas, e casulos humanos, nos remete a um filme de "alienígenas", as possessões são aceitáveis! Elenco com atores coadjuvantes melhores do que o ator principal! Com bons episódios de um bom "terror", a trama se estende por motivos bobos e eliminando personagens importantes, como o próprio padre, que era um dos notórios e envolvido com causa, por fim, vale a tentativa! Mesmo sabendo que é a única temporada, e esse final pitoresco? Até faz sentido, se tivesse uma continuação.
    Vagne L
    Vagne L

Enviada em 1 de julho de 2018
    Tinha tudo para ser uma boa série, porém a partir do sétimo capítulo o diretor se perde por completo.
    Neste momento é exposto a má atuação dos autores.

Abordar o tema sobrenatural exige cuidado, se não vira piada...
    Gabriel F.
    Gabriel F.

Enviada em 19 de junho de 2018
    ótima série... gostei muito!
    não é nenhuma super produção, mas tem uma boa história, pra mim é realmente muito boa

pena que foi cancelada

RIP GW
    Christina Ravagnani Ippoliti
    Christina Ravagnani Ippoliti

Enviada em 12 de maio de 2021
    Agora deu para entender como o ator D’Onofrio caiu fora, honestamente, não deu nem para entender como ele entrou nessa furada, seriado ruim, enredo lastimável, seriado abaixo de trash !!!
    sou eu
    sou eu

Enviada em 7 de abril de 2023
    Uma série que quer agradar a todos, e por isso perde-se. Tentam misturar sobrenatural, com extraterrestre, com ficção cientifica, com drama familiar, com romance, e vira uma bagunça mal feita. O capitulo final tem dialogos horrorosos, misturado com mesmice cinematografica. Personagens fracos, e alguns que nem precisariam existir. Fantasmas com comportamento conveniente com personagens principais. Perda de tempo. Deixam abertura para continuação da série, que espero jamais retornar.