Pacto de Sangue
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse & Info

Silas Campello (Guilherme Fontes) é um ambicioso apresentador de um programa policial e um dos nomes mais poderosos de Belém do Pará. Sua carreira, no entanto, foi marcada por uma jornada tortuosa para alcançar a fama. Capaz de tudo pela audiência, o jornalista ia contra os princípios éticos e encomendava assassinatos para poder exibi-los na televisão.

1 Temporada
    Enzo Barone
    Enzo Barone
    Personagem : Silas Campelo (criança)
    Mel Lisboa
    Estreias de outubro na Netflix
    NOTÍCIAS - Lançamentos

Estreias de outubro na Netflix

quarta-feira, 26 de setembro de 2018
    Pacto de Sangue: Nova série do Space explora o mundo cão no norte do país (Primeiras impressões)
    NOTÍCIAS - Série em produção

Mídia corrupta, tráfico de drogas e assassinato de mulheres.
    sábado, 25 de agosto de 2018

Último vídeo

Pacto de Sangue Trailer 1:00
    Pacto de Sangue Trailer
    10.427 visualizações
    Pela web

• Hélio Lima
      Estou no 3° episodio, como paraense, tô achando bem ridículo os diálogos, MUITOOOO forçado, usando gírias fora de contexto, faltou um laboratório mais profundo na nossa cultura. A historia é confusa, com muitos núcleos, não sei se vou conseguir chegar até o final, tem muitas outras series melhores na minha lista pra acabar, mas vou tentar mais um pouco, mas até agora ta muito fraca.
    • Raffa Lima
      essa serie é ruim pra caralho , fazia tempo que nao via algo tao ruim , e pior ainda é aquele sotaque forçado que de paraense passa longe.
    • Fernando Alves
      Para ser considerado ruim, precisa melhorar muito... Que atuações toscas... Marcos Fontes está péssimo... Sim, eu sei que ele quer exagerar na dramaticidade ao apresentar o jornal, mas exagera tanto, que fica intragável e de um amadorismo incrível.Além de atuações medíocres, a história é uma merda..Confusa e lenta.. Com personagens sem nenhum carisma e que não querem entregar nada... Eu, com muito esforço, cheguei na metade do 4º episódio, e desisti dessa bomba..Corram disso...E olha que eu gosto muito desse gênero, por isso insisti até quase a metade dessa bucha
    • Ricardo Fortes
      Eu me lembro do caso que inspirou essa série, realmente surreal!