Hanna
    Você assistiu Hanna ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 22 de janeiro de 2024
    A série é boa. A história é bem razoável, com bastante ação em todos os episódios. O Elenco é bem razoável também. O único ponto negativo da série é que em algumas cenas há idiomas diferentes e é muito chato ter que ficar lendo legendas em quase todos os episódios, mesmo que por pouco tempo. Mas, tirando apenas esse ponto negativo e também pela série ser bem curta e ter apenas 22 episódios, vale a pena assistir.

Enviada em 2 de agosto de 2023
    Três temporada que matem o mesmo nível com bons momentos de ação e drama com um elenco bem entrosado que elevam bem a história. Valeu a experiência.
    ivan_sales
    ivan_sales

Enviada em 5 de janeiro de 2022
    Pra quem gostava do filme igual eu, criou-se bastante expectativa pra essa série.
    As mudanças no Elenco e na História diferenciar bastante do filme porém mantiveram a essência. A partir da segunda temporada você mal vai lembrar da história do filme.
    A spoiler: mudança da Vilã Marissa para uma aliada
    como dizem os portugueses, veio a calhar. Pois no filme apesar de Kate Blanchett ser ótima atriz, ela era uma vilã bem mal feita.
    Já o Erik pai da Hanna não mete muito medo mas achei que ficou bem parecido com o do Filme.
    Talvez comparar essa atriz novata com a talentosa Saiorse Ronan seja meio injusto.
    Mas mesmo assim achei que exageraram no tom melancólico dessa Hanna do seriado.
    Parece que a Hanna do seriado vive em eterna depressão, não sorri, não comemora nada.
    Sem falar que o filme, apesar de algumas piadas serem forçadas, tinha umas pitadas humorísticas. Mas essa série foi muito pro melodrama, pra lacração com homossexuais, no final teve até proselitismo vegano. Aff.
    Helia Freitas
    Helia Freitas

Enviada em 19 de outubro de 2022
    Série incrível pra quem gosta de ação
    E uma pitada de romance e amor
    Simplesmente amei e recomendo 💖
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 19 de janeiro de 2023
    "Gostei mais do filme, a série é lenta e tenta lacrar algumas vezes, trazendo a protagonista como lésbica".
    Luan H.
    Luan H.

Enviada em 4 de fevereiro de 2019
    Assisti o primeiro episódio, e gostei bastante, a atriz é muito boa e transmite sinceridade, a cena que desencadeia a trama é forte e intensa.
    Os únicos pontos estranhos é a normalidade da menina com o exterior, ela viveu desde bebê na floresta só com o pai, e quando tem contato com outras pessoas, com máquinas e carros, ela não fica impressionada, como normalmente aconteceria se vc nunca tivesse contado com aquilo.. eu relevei e ao todo o piloto é legal, parece que se vai se seguir ao estilo revenge, garota se vingando de assassinos.
    Ayala G.
    Ayala G.

Enviada em 24 de maio de 2021
    Muiiito ótima. Me ganhou desde o primeiro episódio. Muita ação, reviravoltas, amor, cenário exuberantes, descobertas e construções. Tiros, sangue, luta, romance.
    AnaChaia
    AnaChaia

Enviada em 15 de abril de 2019
    É legal, mas chegamos ao final sem entender bem o que as meninas tem. que mutação é essa? Quais são os todos os "poderes" delas e como isso foi feito nelas. Gostaria de uma explicação lógica para o que elas têm e como fizeram isso nelas.
    Philipe Couto
    Philipe Couto

Enviada em 20 de janeiro de 2021
    PÉSSIMO. LIXO. PERDA DE TEMPO.

Direção ruim
    Roteiro ruim
    História ruim

Mais previsível que o sol pela manhã.