Castle Rock
    Você assistiu Castle Rock ?

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 24 de dezembro de 2020
    Em choque ate agora com essa série.
    A série é muito bom e prende bem o telespectador. Ela consegue levar ele ate o fim, para descobrir o que diabos está acontecendo, quais os pontos temos que ligar para descobrir a história completa? Mas como a história é baseada em obras do Stephen King é óbvio que muitas coisas ficaram sem explicação nenhuma.
    A segunda temporada conta uma história completamente diferente e você jura que não tem nenhuma ligação com a primeira temporada, ate você chegar a metade da segunda temporada e descobrir que tudo tá ligado, como de fato acontece no universo King.
    Mas como a primeira ficamos sem explicações para muitas coisas e uma coisa que ficou me cutucando no fim da primeira temporada é que o Henry Deaver bonzinho da primeira temporada aparece sendo procurado em um planfeto no últimos episódios do último episódio da série. Enfim tô ate agora tentando entender o que de fato aconteceu.
    A serie uni vários universos do King, alguns são pequenos fatos, outros são personagens importantes e assim por diante.
    Eu não sei, mas acredito que isso é feito de propósito, para fazer com que quebremos a cabeça e criemos nossas próprias opiniões.
    Apesar de tudo eu acho que é uma série que vale muito a pena ver, já que trás uma história muito boa e que prende o telespectador. Fiquei realmente chateada com o fato de não ter uma 3 temporada, acho que a Hulu deveria repensar esse caso.
    Thiago X.
    Thiago X.

Enviada em 22 de dezembro de 2020
    Se você é um amante de suspense e terror, toda vez que você ver o nome Stephen King em livros, filmes e séries (sempre livros adaptados, que não são poucos), pode ir sem medo de errar, diante de dezenas de títulos, talvez um não te agrade, mas calculando, você ainda sai no lucro, não é mesmo? Castle Rock é uma obra prima desse grande escritor que teve sua obra adaptada para essa série espetacular. Descreve, numa cidade fictícia no estado Maine, histórias macabras, num lugar indescritivelmente amaldiçoado, onde seus personagens estão de certa forma interligados, mas inimaginavelmente cobertos de terror em seus caminhos. Não poderia finalizar sem citar a segunda temporada, estrelada pela atriz Lizzy Caplan, que interpreta a personagem Annie Wilkes, que atuação fabulosa, ela entrou como ninguém entrou em seu personagem nas duas temporadas, foi um deleite assistir sua atuação. Enfim, a série foge do clichê e te deixa surpreendido do início ao fim. Resumindo, não é uma série para você deixar passar em branco.
    Leonardo Henrique
    Leonardo Henrique

Enviada em 9 de março de 2020
    Quando ver uma obra do Stephen king, descarte o terror, as pessoas deveriam imaginar que ele e mestre do suspense e não do terror. trabalha suas tramas de forma inteligente e não forçadas, como nos filmes de terror.
    Aurea R
    Aurea R

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Série no mesmo estilo King de sempre: cidade pequena, personagens interessantes, mistério intrigante. A fórmula funciona e atiça nossa curiosidade ao máximo, recomendo muito.
    Absalao E
    Absalao E

Enviada em 14 de agosto de 2019
    Muito bem feita, trabalho excelente, direção, interpretação, filha e fotografia. A história é intrigante mas não precisava seguir exatamente o livro.
    Edher C.
    Edher C.

Enviada em 20 de outubro de 2018
    Com certeza não serve pra terror, e não é um suspense que tem um final digno do seu desenvolvimento. O encerramento deixou muito a desejar. Não precisava ter sido "igual ao livro". Não recomendo.