Castlevania
    Você assistiu Castlevania ?

Kamya
    Kamya

Enviada em 5 de outubro de 2022
    Muito bom, queria demais outras temporadas, 0 defeitos, fiel e maravilhosa, pura nostalgia.
    Animação linda, música, roteiro tudo impecável.
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    Terminei a terceira temporada, então acho que já posso compartilhar uma crítica sobre esta série.

Castlevania é um relógio obrigatório para fãs de séries animadas e fãs de fantasia com tema sombrio. Isso me lembra muito os bons velhos tempos jogando Diablo. Para ser justo, sinto que Castlevania apenas pega emprestado os personagens, mas o resto é muito mais parecido com Diablo do que Castlevania. Se você leu um dos livros de Diablo, sabe do que estou falando.

Às vezes, você obtém alguns desenhos malucos quando muita ação está acontecendo. Quadros ociosos são ótimos. O design dos personagens também é ótimo e o enredo é interessante o suficiente para nos manter em movimento.

O penúltimo episódio da terceira temporada adicionou a sexualidade ao máximo sem que ela se transformasse em um hentai. Meio que se encaixou no enredo geral, mas foi uma surpresa quando, de repente, você começou a ver pessoas nuas.

Ansioso para a 4ª temporada.
    Matheus Donadi G.
    Matheus Donadi G.

Enviada em 13 de maio de 2021
    obra prima lindo animação, os personagens são carismáticos isso torna a obra maravilhoso. adoreiiiii recomendo pra quem não assistiu ainda!
    Rafaela Tavares
    Rafaela Tavares

Enviada em 16 de maio de 2021
    Melhor série que já vi! História fantástica bastante emocionante e cativante. Muito promonorizada, gráficos magníficos, adorei! ❤️
    Rafaela C.
    Rafaela C.

Enviada em 1 de março de 2022
    Eu resolvi assistir sem muitas expectativas, apesar da temática que eu AMO e, claro, por me recordar dos jogos da Konami que fizeram parte da minha história. Se tornou definitivamente uma das minhas séries favoritas, e de looonge. Minha proposta inicial era assistir um episódio por noite, só pra relaxar, depois de um dia cansativo. No entanto, acabei maratonando e, por algumas noites, me peguei chorando igual a uma criança sem doce, em plenas 4 da madrugada. Foi ótimo, é uma obra brilhante em tantos sentidos...
    Victor Marcos
    Victor Marcos

Enviada em 9 de agosto de 2021
    Muito boa vale a pena assistir toda série te prende do início ao fim e não e tão demorada os episódios
    Bernardo
    Bernardo

Enviada em 14 de outubro de 2023
    Melhor série de animação dos últimos tempos ao lado de Avatar a lenda de Aang.
    Série com um roteiro ótimo, cenas de luta de tirar o fôlego, excelente animação e trilha sonora. Todos os personagens tem um bom desenvolvimento.

Enviada em 30 de novembro de 2018
    2° Temporada do mesmo nível da anterior! Muita qualidade em tudo, roteiro, traços e diálogos, tudo funciona bem. aqui temos menos ação que no 1°, mas as que tem é muita sangrenta, temos também muito palavrão ou seja a naturalidade flui bem. Já na expectativa pela 3º Temporada!
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 3 de julho de 2018
    Seguindo uma temática similar aos games e tomando as devidas liberdades, CASTLEVANIA se sustenta no fato de que o famigerado Drácula, após assumir um lado de hombridade, passa por um revés súbito quando um ente querido é sacrificado pela inquisição. Como consequência, ele promete dar fim à vida humana após um ano de preparação, momento este em que a família Belmont, por meio de seu último descendente Trevor, surge para aliviar a situação, ou pelo menos tentar.

Embora seja bem curta, apenas 4 episódios de 22min, a 1ª TEMPORADA costura um bom início de série apresentando não somente seus elementos mais marcantes, mas situando aqueles que não conhecem os games sem fazer fan-service. As divertidas sequências de ação recheadas de movimentos rápidos, ousados e regrados com altas doses de violência funcionam bem e mantém um bom entretenimento, principalmente a final com um conhecido membro da família antagonista.

O enredo não se preocupa demasiadamente em desenvolver qualquer de seus personagens de maneira aprofundada, talvez pela curta duração da série, mas ainda sim consegue elencar características típicas dos personagens, sejam eles novatos no universo ou não. Com uma direção de animação e dublagem bem adequada, ambientação medieval interessante, a série tem um bom caminho pela frente, que certamente nos trará grandes momentos.
    QG
    QG

Enviada em 15 de outubro de 2020
    Adorei mesmo, gostei muito da história o traço do desenho é perfeito muito bem escrita estou encantada com a série.
    Dany S.
    Dany S.

Enviada em 27 de abril de 2019
    adorei. desenho para adultos. baseado em um jogo de videogame. muito bom. A história muito bem amarrada. estão prometendo nova temporada... na torcida
    Enviada em 8 de janeiro de 2018
    Esse anime é muito bom, mas pena que deixaram a série ao meio, por que não tem final correspondido, uma pura sacanagem, SPOILER: spoiler: No ultimo episodio, o dracula se transforma em um lobo e mata o bispo
    spoiler:
    , E tem boas cenas de ação, dublagem mediana, personagens muito bem desenvolvidos, vale a pena assistir
    Enviada em 18 de julho de 2017
    Parece que vai ficar bom. Gostei da qualidade e da dublagem (queria que fosse japonês)...Vamos aguardar as próximas temporadas..oremos....
    Victor W
    Victor W

Enviada em 28 de março de 2020
    As estrelas já dizem tudo. Uma "obra prima" a série quebrou todas as minhas expectativas e estou me ligando mais sobre a história dos games e tô amando cada vez mais, e infelizmente como nos games essa série vai ter um fim, kkkk me arrendo de me envolver tanto.
    Pedro E.
    Pedro E.

Enviada em 7 de julho de 2017
    excelente série , dublagem mediana, cenas de ação maravilhosas, personagens bem aprofundados, excelente adaptação do jogo.
    super recomendo!!!.