Castlevania
    Você assistiu Castlevania ?
    QG
    QG

Enviada em 15 de outubro de 2020
    Adorei mesmo, gostei muito da história o traço do desenho é perfeito muito bem escrita estou encantada com a série.
    Victor W
    Victor W

Enviada em 28 de março de 2020
    As estrelas já dizem tudo. Uma "obra prima" a série quebrou todas as minhas expectativas e estou me ligando mais sobre a história dos games e tô amando cada vez mais, e infelizmente como nos games essa série vai ter um fim, kkkk me arrendo de me envolver tanto.
    Pietro Rodrigues
    Pietro Rodrigues

Enviada em 7 de março de 2020
    Que 3° temporada senhores.
    Melhor que as duas primeiras e espero que continuem assim, superando as expectativas.
    _Lucas_ Fonseca
    _Lucas_ Fonseca

Enviada em 19 de março de 2020
    essa série é simplesmente perfeita. passei a gostar de castlevania por causa dela. em tuda ela é boa desde a própria animação até o enredo, enfim tudo.

Enviada em 30 de novembro de 2018
    2° Temporada do mesmo nível da anterior! Muita qualidade em tudo, roteiro, traços e diálogos, tudo funciona bem. aqui temos menos ação que no 1°, mas as que tem é muita sangrenta, temos também muito palavrão ou seja a naturalidade flui bem. Já na expectativa pela 3º Temporada!

Enviada em 30 de novembro de 2018

Enviada em 28 de junho de 2018
    Que série fantástica! Tudo aqui funciona, uma animação que expressa com extrema qualidade a crueldade e sensibilidade de um dos contos mais brilhantes já feito, Conde Drácula é um ser que vive tranquilo em seu castelo, até que sua esposa é assassinada a mando dos padres da cidade, acusada de bruxaria, trazendo a ira do Conde, assim se desenrola essa estória fantástica. Roteiro ótimo, os traços da animação são lindos e os personagens perfeitos. Tudo na série é sombria e escura, assim como a estória pede, sendo super fiel, ressalva apenas para os poucos episódios, apenas 4 distribuídos em 25 minutos cada. Castlevania é o que há de melhor em um seriado de animação.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 3 de julho de 2018
    Seguindo uma temática similar aos games e tomando as devidas liberdades, CASTLEVANIA se sustenta no fato de que o famigerado Drácula, após assumir um lado de hombridade, passa por um revés súbito quando um ente querido é sacrificado pela inquisição. Como consequência, ele promete dar fim à vida humana após um ano de preparação, momento este em que a família Belmont, por meio de seu último descendente Trevor, surge para aliviar a situação, ou pelo menos tentar.

Embora seja bem curta, apenas 4 episódios de 22min, a 1ª TEMPORADA costura um bom início de série apresentando não somente seus elementos mais marcantes, mas situando aqueles que não conhecem os games sem fazer fan-service. As divertidas sequências de ação recheadas de movimentos rápidos, ousados e regrados com altas doses de violência funcionam bem e mantém um bom entretenimento, principalmente a final com um conhecido membro da família antagonista.

O enredo não se preocupa demasiadamente em desenvolver qualquer de seus personagens de maneira aprofundada, talvez pela curta duração da série, mas ainda sim consegue elencar características típicas dos personagens, sejam eles novatos no universo ou não. Com uma direção de animação e dublagem bem adequada, ambientação medieval interessante, a série tem um bom caminho pela frente, que certamente nos trará grandes momentos.

Enviada em 31 de outubro de 2018
    Eis a melhor adaptação de games até o momento. Animação brutal, cheia de momentos empolgantes e personagens interessantes, com diálogos sensacionais e afiado, roteiro simples e envolvente que prende o espectador, além da temporada não sofrer saturação, aliás são apenas 4 capítulos, excelentes todos eles. A cenografia da animação, as paisagens, as cidades a igreja, tudo é muito bem desenhado. O pecado está nos traços dos personagens e na movimentação deles, tudo é muito simplista, pouco detalhado. Mas ainda assim perto das animações que ae vê hoje em dia é algo até admirável, mas é o ponto baixo da animação. Animação surpreendente, sem medo de ser brutal e crua e diálogos viscerais, sem dúvida um grande triunfo da Netflix e uma das grandes animações da atualidade.

Enviada em 13 de novembro de 2018
    A segunda temporada de Castlevania sofre de problemas de ritmo, o que na primeira, e curtíssima temporada, não ocorreu, além de não haver melhoras com relação ao traço da animação e na movimentação dos personagens. Dito isto, Castlevania se mantém no patamar de uma grande série da atualidade, pela sua profundidade e por seus personagens muito bem desenvolvidos. Aliás nessa temporada foram introduzidos personagens sensacionais, com ótimas motivações e desenvolvimento. Os dois primeiros episódios são perfeitos, muito bem pontuados e sem nenhuma baixa. Mas nos episódios seguintes surgem pequenas encheçoes de linguiça que dão uma leve travada no ritmo, mas logo a série torna aos trilhos, e o desfecho da temporada é muito poético. Uma temporada que acerta mais do que erra e mantém o espectador ancioso por mais temporadas dessa série maravilhosa.
    Enviada em 8 de janeiro de 2018
    Esse anime é muito bom, mas pena que deixaram a série ao meio, por que não tem final correspondido, uma pura sacanagem, SPOILER:
    spoiler:
    No ultimo episodio, o dracula se transforma em um lobo e mata o bispo

spoiler:

, E tem boas cenas de ação, dublagem mediana, personagens muito bem desenvolvidos, vale a pena assistir
    Dany S.
    Dany S.

Enviada em 27 de abril de 2019
    adorei. desenho para adultos. baseado em um jogo de videogame. muito bom. A história muito bem amarrada. estão prometendo nova temporada... na torcida
    Unlimited
    Unlimited

Enviada em 8 de julho de 2017
    Excelente adaptação o único erro foi liberar apenas 4 episódios na primeira temporada, seria legal se o Alucard usasse seus poderes que ele tem no jogo castlevania symphony of the night, mas quem sabe na próxima temporada.

Acredito que apos essa serie os jogos da Konami irão ganhar reboot logo a konami deveria patrocinar a serie e liberar todos os royalties do jogo para a produtora ter livre arbítrio nos próximos roteiros.

A serie é baseada no Castlevania 3: Dracula's Curse. Ja o Alucard é basado no symphony of the night, e isso foi ótimo pois o Alucar do Castlevania 3 é muito tosco.

A serie é para maiores de 16 anos, contém cenas de carnificina extrema logo é um desenho de terror pesado, e mais pesado que qualquer filme de terror que tenha passado nos últimos anos.

Se for assistir preste atenção nos detalhes do cenário e das mortes da população pelas mãos dos demônios pois realmente eles ficaram muito bom pois os produtores não pegaram leve nas cenas de morte.

É um desenho adulto, se você tem pais conservadores talvez não seja uma boa ideia indicar para eles.

E para quem acredita que é violento de mais basta assistir a Mr.Pickles que é um tipo de terror/comedia, e vai ver que castlevania da netflix é um desenho infantil perto dele porém não tem uma historia envolvente como CastleVania.
    Enviada em 18 de julho de 2017
    Parece que vai ficar bom. Gostei da qualidade e da dublagem (queria que fosse japonês)...Vamos aguardar as próximas temporadas..oremos....
    Pedro E.
    Pedro E.

Enviada em 7 de julho de 2017
    excelente série , dublagem mediana, cenas de ação maravilhosas, personagens bem aprofundados, excelente adaptação do jogo.
    super recomendo!!!.