Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rose Brito
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
3,0
Enviada em 14 de agosto de 2021
No primero instante fiquei muito brava como a Kim Jojo poderia escolher amar outra pessoa porém entendi que o autor deixou uma mensagem clara sobre as mídias sociais,likes a Jojo realmente gostava do sun-on,mas decide deixar de amar quando descobre que o amor verdadeiro é conquistado dia a dia e quando realmente amamos alguém ficamos ao lado dela em todos os momentos,e se for ser justo quem sempre ficou ao lado dela,decidiu amar e nunca deixar ela sozinha foi Hye- yeong, enquanto o Sun-on só acreditou em aplicativo e quando ele descobre que ela realmente o amava, então reconhece e dá uma chance para alguém que sempre a amou....Queria que fosse o óbvio queria,mas fico feliz que cheguei a essa conclusão
Love Alarme põe foco na vida de jovens estudantes, a vida escolar, familiar, as diferenças sociais, o enaltecimento à beleza física, a criação de um aplicativo que teoricamente "facilita" relacionamentos. no entanto, chantagem, exclusão, abandono, fixação e domínio são constantes.
A mensagem da obra é interessante,mas os casais principais decepcionaram muito. As coisas começam e terminam sem sentido ou explicação,tipo: -por que o Sun-oh teve esse interesse repentino na Jojo mesmo sabendo que o Hye-Yeong gostava dela? -Por que botaram esse "romance" entre o ex da Jojo e a amiga dela sendo que não adicionou nada muito importante a trama? -Por que o pai do Hye-Yeong apareceu e sumiu do nada sem nem nos dar tempo de criar alguma empatia pelo Hye-Yeong? - Por que a mãe do Sun-Oh vivia em crise com ele se em nenhum momento isso foi bem explorado na trama? -O que aconteceu naquela última cena da primeira temporada(quando a Jojo tá entrando na área do clube dos preferidos e se vê ente o Sun-oh,o Hye-Yeong e aYuk-jo) ?
spoiler: Além de que uniram a Jojo e o Hye-Yeong muito do nada sem uma aproximação e uma química legal,acaba que mesmo ela escolhendo e Hye-Yeong eles não tem química alguma e só foram unidos pelo poder do roteiro forçado.
Meu veredito:moral e tema da história legal mas triângulo amoroso forçado e muitas pontas soltas
Terminei a segunda temporada ontem, com sensação de vazio e muito frustrada, com tudo que aconteceu. A Kim Jo Jo desistiu do amor que sentia pelo Sun-on somente porque depois do acidente ele teve que ficar afastado dela porque os pais não queriam um escandalo proximo das eleições, ela como uma pessoa cheia de problemas pessoais, se sentiu sozinha e preferiu através do escudo bloquear os sentimentos que sentia pelo Sun-on, o pobrezinho não se conformava com a separação e passou infeliz toda a segunda temporada, até o final lamentável da separação deste casal cheio de química. Já o casal que se formou da Jo Jo com o Hye-yeong não tinha química, pra falar a verdade nem o roteirista acreditou neste romance, porque não teve uma cena se quer de beijo deste casal. Lamentável. Ela sufucou o amor que sentia pelo Sun-on por um cara que era fofo com ela, mais atencioso, mas vamos lembrar que o Sun-on tem vários problemas de família, que formavam seu carater. Fiquei decepcionada......
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade