O seriado começa de uma forma divertido, misturando o feminismo com comédia. Quando eu comecei a série, achei ela super bacana, pois falava de atos femininos e ainda juntava um pouco de humor no meio,mas....
No começo ela possuía um diferencial do estilo Lizzie McGuire, com uma personagem que possui uma animação própria que é seu subconsciente.
Nossa protagonista Plum tem sérios problemas com seu peso, ela não se acha bonita, acha que é destrambelhada e tudo mais e ao decorrer da série ela acaba conhecendo dois grupos feministas, um que é positivo e vê sempre o lado bom das coisas, fazendo com que as mulheres se aceitem do jeito que elas são e que elas também podem ser belas sem precisar mudar, o outro grupo são feministas extremistas que fazem de tudo para tornar o mundo um lugar onde as mulheres possam ser quem elas quiserem sem precisar agradar aos homens mesmo que para isso elas precisem matar algumas pessoas, e é a partir desse ponto que a série perde as estribeiras.
Num primeiro momento Plum conhece as feministas paz e amor e até ai tudo bem, a série vai caminhando bem, com momentos cômicos, ela começa a se aceitar mesmo que muitas vezes ela tem uma crise, mas no meio da série ela começa a deixar esse grupo de lado para entrar para as extremistas e a série literalmente começa a perder o rumo. A Plum vira outra pessoa, a série deixa de ser algo com humor para se tornar sombria e tensa e no fim ela acaba ficando completamente cansativa e sem rumo.
O seriado teve um fim péssimo que não levou a lugar nenhum, terminou num final que você fica 'que merda é essa?', principalmente porque a série foi cancelada logo na primeira temporada.