Mãe
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
3,6
26 notas

3 Críticas do usuário

5
2 críticas
4
0 crítica
3
0 crítica
2
0 crítica
1
0 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Alessandro
Alessandro

1 seguidor 16 críticas Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 21 de outubro de 2025
Novela desse tipo não cabe para o Brasil. Mulheres que vivem naquele país são forçadas a ser submissas aos seus pais aos seus maridos aos seus irmãos..... E a novela para ser exportada tenta esconder isso... Mas nem sempre consegue.
Angel Mic
Angel Mic

15 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 29 de novembro de 2025
Um novela extremamente verdadeira, que traz problemas da vida real, pois muitas e muitas crianças pelo mundo inteiro, engrentam problemas assim.
Se tivesse opção eu daria Nota 10, mas estou dando 5 e tiro o meu chapéu e aplaudo de pé pela atuação espetacular da pequena “Melek” que garota incrível, atriz mirim que deveria ganhar com certeza prêmio por sua atuação. E se fosse no Brasil seria um Mimimi do c**** pois a crítica ia cair matando em cima e com certeza não seria possível nem mesmo ser exibida em canal aberto.

Muitos erros graves de imaturidade pel Zeinep, acabaram dificultando toda a vida da pequena Melek. Ela é tão inteligente, até eu queria adotar ela.

E um Zero bem grande para o “casal” Zeinep e Sinan, casal mais frio e seco de todas as telenovelas, zero química, zero relacionamento, etc… parece que os dois atores não se suportam.
Rafael Oliveira
Rafael Oliveira

2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 17 de janeiro de 2026
Novela muito boa e prende você de um jeito incrível, muito drama e muitas vezes você fica com raiva, muitos desencontros, mas ela consegue te prender bem