Siren
    Você assistiu Siren ?
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 25 de junho de 2020
    Essa releitura caminha por um lado sombrio demais desses seres mitológicos, deixando de lado algumas características marcantes e se contradizendo ao decorrer da história. Ainda assim, consegue ser boa.
    Samuel M.
    Samuel M.

Enviada em 3 de maio de 2020
    Um conselho. Vá pescar ou fazer qq outra coisa a série é muito fraca e o roteiro óbvio, os efeitos especiais fracos perto do conjunto da obra da até para engolir.
    Letícia Alessandra d.
    Letícia Alessandra d.

Enviada em 31 de maio de 2020
    adorei, espero que tenha a 4 temporada, pq n aceito terminar desse jeito, embora tenha sido um final bom, eu quero mais
    Rishard Mariano
    Rishard Mariano

Enviada em 23 de janeiro de 2021
    O RELACIONAMENTO DE MADDIE,BEN E RYN FOI CONFUSO ....
    MADDIE ENTROU DE CABEÇA EM OUTRO RELACIONAMENTO SEM AO MENOS CONVERSAR,TERMINAR COM BEN E RYN,
    EMPURRARAM GUELA ABAIXO ESSE ROMANCE NA SERIE SEM NHM SENTIDO,ACHEI MTO FORÇADO,
    COMO SE NAO BASTASSE AINDA ENFATIZARAM ESSE NOVO ROMANCE DE MADDIE.
    UM POUCO CONTRADITORIO, 2 BIOLOGOS MARINHOS Q A SERIE FEZ QUESTAO DE ENFATIZAR Q ERAM INTELIGENTES SE COMPORTANDO DE UMA FORMA TAO ESTRANHA,SERIO NAO ENTEDI ATE AGR....
    Juliana Santos
    Juliana Santos

Enviada em 27 de maio de 2020
    Odiei a Ryn ter entrado na relação da Maddie e do Ben e ainda por cima deixar a vacilona da Maddie sempre de escanteio kkk, mas por ser tão baba ovo, no minimo era oq ela merecia mesmo, ficar chupando dedo e babar o ovo da talarica kkkkk ...
    Tudo bem que com essa historia, deu uma surpreendida né!? Mas na minha opinião, teria que seguir o curso normal logo de uma vez sabe... Tipo, o cara se enfeitiçar e ja era, agora ficar torturando a pobre Maddie é mancada kkk
    Desfecho legal seria o bicho voltar pro habitate natural deixar o imbecil na voz, e Maddie encontrar um principe e felizes para sempre. Aí eu ia amar!
    Lais Maria

Bora.
    Dayana N.
    Dayana N.

Enviada em 4 de abril de 2018
    Eu amei a série de cara, pois tem uma pitada de suspense com vingança, não é uma série de sereias comuns das quais estamos acostumados, essa série tem o extinto predador do animal e isso o que me motiva continuar vendo todos os outros capítulos, acredito que série ira me surpreender pois não tem isso de mocinha inocente, tem mais haver com o extinto animal do personagem e sua história de dor e sofrimento em todo contato com o ser humano. Super Indico!
    emmecarrd
    emmecarrd

Enviada em 9 de agosto de 2018
    Se não tiver mais nada pra fazer ou ver, vale a pena. Os efeitos são bem toscos. Atuações medianas e história bem previsível. Nada demais.
    Edilania S.
    Edilania S.

Enviada em 14 de abril de 2018
    Estou amando cada momento que esta série nos faz viver. A cada novo episódio, uma emoção diferente. Super indico para os demais, o suspense e esta experiência baseada na vida de sereias (fora do nosso contidiano tradicional) é maravilhoso vislumbrar! AMANDOOO..
    Inês B.
    Inês B.

Enviada em 8 de maio de 2018
    Amo a série. Cada episódio te prende em um mistério e suspense diferente.
    no ep 3 coisas extraordinárias acontecem
    simplesmente fantástica!!!!
    Estella L.
    Estella L.

Enviada em 17 de abril de 2018
    A série é realmente muito boa, aborda o tema sereia de uma forma mais ''séria'', tem um suspense muito gostoso e você fica com vontade de querer assistir mais, ameii!!
    carla maria b.
    carla maria b.

Enviada em 29 de junho de 2018
    Eu amei tem romance seuspence em cada capítulo da vontade de ver o próximo
    Eu tô ansiosa pra próxima temporada
    spoiler:

Lalinha C.
    Lalinha C.

Enviada em 30 de junho de 2018
    Série muito boa!Prende a gente, minha crítica é não ter ainda a segunda temporada, pois vi a primeira rápido demais... Parabéns!😘
    Valeria D
    Valeria D

Enviada em 7 de maio de 2019
    Sinplismente eu tenho um amor por sereias.assistir vários, mais nenhum me inpressionou como a ryn do filme : siren. Eu amei de verdade apesar de ver o estinto animal dela isso me deixou mais apaixonada ainda.ver a transformação dela foi algo que me motivou cada vez mais assistir.eu amei de verdade assisto todos os dias.
    Helio B.
    Helio B.

Enviada em 4 de setembro de 2018
    gostei da 1ª temporada por 3 ou mais razões, 1º pela alta qualidade de imagem e audio, 2º por estar dublado e 3º por ser a serie que me convenceu este ano, gostaria que disponibiliza-sem já a 2ª temporada