Stan Against Evil
Média
3,0
1 nota

1 Crítica do usuário

5
0 crítica
4
0 crítica
3
1 crítica
2
0 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Ricardo M.
Ricardo M.

13.419 seguidores 697 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 16 de julho de 2018
Logo nos primeiros minutos da segunda temporada da série STAN AGAINST EVIL já se percebe o interesse dos roteiristas em utilizar elementos voltados a viagens temporais, algo que notadamente dá um certo frescor ao seriado, principalmente porque funciona bem e deixa claro as complicações oriundas de mudanças no passado.

As peripécias do escracho chamado Stanley Miller (John C. McGinley) retornam ainda mais ácidaz com seus comentários velozes e com paciência mínima. Aliado ao protagonista, que é o destaque evidente, temos as coadjuvantes Evie Barret (Janet Varney) e Denise Miller (Deborah Baker Jr.) que só funcionam quanto Stan está atuando próximo a elas, mas tudo bem, a diversão é que importa.

Sem muito destaque ao contexto narrativo, há uma sutil melhora em relação a primeira temporada, principalmente à parte pessoal envolvendo o protagonista, que em algumas situações sem mostra fragilizado ao cuidar da família, o que é bom e deixa a temporada fluir menos forçada. Em contrapartida, as loucuras trash voltam com força total, tanto nas caracterizações dos monstros quanto em suas ações diretas, mas esse é o propósito da produtora IFC. Contando com uma conclusão abertamente para a terceira temporada, STAN AGAINST EVIL - SEASON 02 diverte sem pretensões, mais uma vez agradando àqueles que pouco exigem do conteúdo geral.