Wanted (2016)
    3,6
    Você assistiu Wanted (2016) ?
    Athilas Bugari Marins
    Athilas Bugari Marins

Enviada em 25 de julho de 2020
    Essa é a melhor série que eu já assisti, a maneira de como a série realmente funciona, e mostrando parecendo fielmente a conexão da amizade indo acontecendo de episódio a episódio, é incrível! Recomendo muito assistir
    Sueli A
    Sueli A

Enviada em 16 de julho de 2020
    Achei Wanted por acaso e comecei a vê-la com meu marido, sem maiores expectativas. Série muito bem trabalhada, atuações ótimas das protagonistas (uma delas na faixa dos 45/50 anos), com um pouco de quase tudo: aventura, ação, suspense, drama, investigação, doses de humor bem colocadas. Uma série que valoriza as mulheres, com muita coisa de feminismo, sororidade, empatia, amizade verdadeira. Um programão para maratonar. AMEI! Recomendo muito.
    Cecéu Carvalho
    Cecéu Carvalho

Enviada em 12 de janeiro de 2021
    Fraco, bem fraco. Atuações medíocres, enredo previsível, Chelsea irritante com seus chiliques e ingenuidades, Lola condescendente passando pano a cada cagada da amiga, personagens que aparecem do nada pra justificar uma ação e do mesmo jeito desaparecem. Ao contrário dos bons filmes de suspense/ação, não há com o que se preocupar, em nenhum momento esqueci de respirar..