Glitch
    Você assistiu Glitch ?

Raphael Almeida
    Raphael Almeida

Enviada em 28 de janeiro de 2021
    É, uma série bastante crua, sem muitos detalhes e efeitos. Acredito que por se tratar do ressurgimento dos mortos, fez muito sentido o final. A ordem natural, é nascer, viver e morrer. E o fato de um morto voltar a vida, faz com que essa ordem seja conturbada, e a natureza cobra para que volte ao seu eixo.

Acredito que, mesmo com as pontas soltas, deu um final digno. Esperamos sempre um final feliz, e o fato da série levar personagens principais, como a médica, a doutora, o James ter morrido e voltado, rompendo seu elo com a Kate, faz com que a gente fique sem saber, se o final será com todos juntos e vivos, ou separados e voltados a morte.

Foi uma série meio tonta, mas, para quem assistiu filmes de terror na band nos anos 1998, achou interessante.
    A série terminou onde tinha que terminar.
    Lucas Lage
    Lucas Lage

Enviada em 17 de novembro de 2019
    A série tinha tudo para dar certo e bem, no início estava ótima, com muito suspense e tensão que deixava o telespectador curioso para ver as próximas cenas. Acho apenas que muitos detalhes ficaram em aberto e ao invés de irem respondendo ao longo da trama, eles adicionaram novos personagens que em nada acrescentavam. Alguns episódios pareciam se repetir, parecendo que estavam enrolando para atingir o número mínimo de episódios, que por sinal é um número baixíssimo, apenas seis episódios por temporada. Faltou criatividade por parte dos roteiristas! Quanto aos atores e atrizes, só elogios, realmente entraram no personagem. Vale a pena assistir, mas sem criar expectativas.
    Arlete Mendonça Rocha (Lety)
    Arlete Mendonça Rocha (Lety)

Enviada em 4 de fevereiro de 2023
    Sinceramente não dá pra acreditar que com uma história tão boa se faz um lixo desse, não dá nem pra ter carisma por nenhum personagem, horrível.
    Jhone Paulo
    Jhone Paulo

Enviada em 14 de março de 2023
    A primeira temporada uma maravilha mas depois fizeram uma porcaria , o final e sem pé e nem cabeça seria melhor terem ficado vivos e tentassem uma nova vida séria muito melhor o fim e sem contar os caras que querem matar as pessoas que voltaram que você nem sabem o que são , se são anjo ou demônios ou coisa do tipo AFFF decepcionado.
    Tais Medeiros
    Tais Medeiros

Enviada em 28 de outubro de 2020
    Eu gostei muito,uma serie viciante que prende a pessoa pra saber mais e mais..certo que alguns fatos não ficaram claro,
    O filme eu gostei... gostaria da quarta temporada
    Vanessa Lisi
    Vanessa Lisi

Enviada em 29 de junho de 2020
    Sem “pé nem cabeça”, desde o início. Roteiro terrível, diálogos arrastados, chatíssima, como série de ficção científica é ridícula, como série dramática “não encaixa”, deixa milhões de “pontas soltas”, que não fazem sentido algum, sequer como ficção! Uma das piores que já assisti, infelizmente.
    Felipe Santos
    Felipe Santos

Enviada em 9 de setembro de 2020
    Seria uma série legal se tivesse acabado na 2 temporada. Deveriam ter desenrolado uma explicação para todos os acontecimentos no final da 2 temporada e fim. Essa 3 temporada está uma merda.
    Carlos Ramos
    Carlos Ramos

Enviada em 1 de agosto de 2021
    A série é interessante, nada mais que isso. Uma história meio sem pé nem cabeça, mas isso já dá para notar logo no começo. A série consegue te prender por boas interpretações de Ned Dennehy (Paddy )e Emma Booth (Kate ) de Vikings.
    Felipa
    Felipa

Enviada em 8 de junho de 2020
    A série no começo é boa, porém a partir da segunda temporada vai acontecendo umas coisas sem noção. Uma grande confusão...
    Sem contar que matam o melhor personagem
    Julice MB
    Julice MB

Enviada em 11 de junho de 2023
    Gostei da série. Otimo entretenimento. Do início ao fim ficava super curiosa em assistir. Recomendo assistir sem grandes expectativas e sem spoiler.
    Fábio Guimarães
    Fábio Guimarães

Enviada em 19 de novembro de 2019
    Basicamente a história prende pela curiosidade. É realmente intrigante. spoiler: Mas ao final não é possível saber como Willian e Elisha voltam pela primeira vez, qual ligação eles têm. O que tem haver Jesus com a história quando Sam afirma que Jesus era igual a eles. Qual a relação da frequência exata com as memórias e qual química foi utilizada que ressuscitou alguns habitantes e não outros do cemitério já que foi irrigado indiscriminadamente. Qual a origem e composição da fronteira e se as pessoas que morreram e voltaram foram mortas por força maior ou morreram naturalmente em seus momentos corretos e voltaram para consertar as coisas.
    Maratonei pela curiosidade mas o final foi decepcionante, a pegada parte científica parte mística pode ser interessante mas as amarrações têm que acontecer. Desde a primeira temporada nos perguntamos como a corporação policial (dois homens) explicam o desaparecimento de tanta gente, inclusive do do chefe da área Vic. Mas ao fim, spoiler: ninguém explica nada mesmo.
    Marcelo Neves
    Marcelo Neves

Enviada em 3 de março de 2020
    Apesar da 1 temporada ser boa,dei uma estrela porque me empolguei e achei que seria bom,a série começa Boa mas depois fica sem pé nem cabeça, nada com nada, ninguém sabe de nada,ninguém resolve ,e termina uma porcaria
    Tiago Martins
    Tiago Martins

Enviada em 21 de maio de 2020
    A série tem uma proposta boa, mas o final é além de decepcionante, chega a ser sádico. Faltou responsabilidade emocional na hora de escrever o desfecho. Não é bacana construir toda uma história e prender o espectador aos personagens para no final matar todos da pior forma possível. Se for fazer isso, não explorem esse lado dos personagens. E isso também cria um paradoxo, eles passaram as 3 temporadas lutando pela vida para no final aceitar a segunda morte (ou terceira, já que alguns flashbacks dão a entender que eles voltaram mais de uma vez). Não sei se é um problema da Netflix ou é uma característica dos filmmakers australianos achar que final triste é o que deixa uma série emocionante. Caiu no mesmo clichê de "não se pode alterar a ordem das coisas se não o mundo acaba", porra, os caras ressurgiram dos mortos... não faz sentido jogar essa cartada de ordem natural no final da série. Muitas pontas soltas e sem explicação... se tinha um lado que queria eles mortos, qual era o lado que queria eles vivos e os trouxeram de volta?
    Diego Brito
    Diego Brito

Enviada em 1 de junho de 2020
    Primeira temporada legal, mas depois da segunda lamentável. Acho que até eu escreveria algo mais interessante.
    Evandro Rossetti
    Evandro Rossetti

Enviada em 19 de julho de 2020
    Série muito ruim, a primeira temporada te prende, depois vai se tornando cada vez mais chata, dica: nem percam seu tempo!