Safe
    Você assistiu Safe ?

Enviada em 19 de fevereiro de 2021
    1° única dessa série com pouco reconhecimento! Michael C. Hall está de volta, depois do grande sucesso de Dexter ele como um pai desesperado a procura de sua filha e vai contra tudo e contra todos até encontra-la. A história é boa, mas seu desenvolvimento peca em alguns momentos, perdendo energia em alguns episódios, mas possui excelentes momentos com um suspense que agrada, vale a pena assistir.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 31 de maio de 2018
    Gostei da série, principalmente pela atuação de Michael C. Hall, o eterno Dexter, e pelo fato da série possuir apenas 8 episódios, o que não dá muito tempo hábil pra enrolação, e termina de assistir rapidinho.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 15 de janeiro de 2021
    Trama muito complexa mas perfeitamente urdida numa sequência que permite a elaboração de inúmeras teses e, assim, faz o expectador imergir no roteiro. Muito bem dirigida. Ordem cronológica planejada para permitir a compreensão dos mistérios, mas não todos, momento a momento. Parte do desaparecimento de uma adolescente e sua busca pelo pai. Tudo o mais só vai criando uma imensa curiosidade que, diga-se, só se satisfaz no final do último episódio. BOM!
    Rafael
    Rafael

Enviada em 9 de janeiro de 2021
    A série tem uma sequência muito inteligente, prendendo a cada capítulo. Um baita mistério com a quantidade certa de episódios.
    Luciana L.
    Luciana L.

Enviada em 1 de janeiro de 2019
    Adorei!História super bem amarrada e com bons personagens .Não tem como não simpatizar-se com o personagem principal e seu amigo. Série não tem nada de previsivel,!
    Enviada em 19 de março de 2023
    Nem sempre o que perece, é; às vezes, o que não parece, não é mesmo!; eventualmente, o que poderia ser acaba não sendo, mas só por um momento; e é prestar atenção, embora isso nem sempre leve a algum lugar. Nem a canastrice indisfarçavel de Michael Hall consegue estragar essa excelente minisérie. Suspense, sequências bem encadeadas, fundo policialesco, uma pitada de drama, boas atuações (menos o Hall!) e eis uma trama bem bolada. Pura diversão! Claro, um pouco de pieguice, pois ninguém é de ferro. Eu gostei! Muito bom. Leva quatro estrêlas!
    serendipitymis
    serendipitymis

Enviada em 19 de junho de 2018
    ótima série pra maratonar em uma madrugada. o plot é tão sensacional que eu nem pisquei, mesmo com alguns episódios bem arrastados. adorei o desfecho da série, nunca iria imaginar que aquela pessoa estava por trás de tudo aquilo, porém

spoiler: pensando nisso agora até que faz sentido a polícia quase não fazer nada sobre o desaparecimento da jenny hahahahah
    Zaqueuportelaf
    Zaqueuportelaf

Enviada em 27 de novembro de 2023
    Série escondida, pouco reconhecida, porém, excelente. Vale muito a pena assistir, prende do começo ao fim.
    Cristiane Chagas
    Cristiane Chagas

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    Série envolvente. A história não é nada óbvia então a gente não consegue parar de ver. Toda a trama se desenrola na primeira temporada o que para mim é um ponto positivo.
    cornelio jose de souza
    cornelio jose de souza

Enviada em 10 de novembro de 2021
    Perfeita.
    Suspense do início ao fim.
    Achei a trama bem amarrada, sem enrolação e com um final surpreendente..
    Fernanda De Souza
    Fernanda De Souza

Enviada em 14 de agosto de 2020
    Adoro, eu e meu marido ficamos tensos a cada episódio. Essa série tem uma trama inteligente. Estamos aguardando as novas temporadas.
    Ígoor R
    Ígoor R

Enviada em 15 de dezembro de 2018
    Série maravilhosa, surpresa atrás de surpresa, final surpreendente, uma série que te prende a cada capítulo que se assiste e com ótimos ganchos... ADOREI!
    Daniel F.
    Daniel F.

Enviada em 3 de junho de 2018
    Excelente! Mistério bem escrito, sem pontas soltas no final. Os episódios brincam com sua cabeça, fazendo você imaginar mil coisas e dando várias reviravoltas.
    Geraldo Matos
    Geraldo Matos

Seguir usuário

Enviada em 19 de janeiro de 2022
    Fraco. Quer usar o silêncio com trilha de suspense para ressaltar cenas mas fracassa fragorosamente.
    Demorei2007
    Demorei2007

Enviada em 19 de maio de 2020
    Horrível! Péssimas interpretações, dezenas de furos absurdos....nem o Dexter salvou....perda de tempo....