A Garota da Moto
    3,6
    Você assistiu A Garota da Moto ?

Igor San
    Igor San

Enviada em 22 de outubro de 2019
    A primeira temporada é ok, mas a segunda é decepcionante em todos os sentidos. Final bem preguiçoso e previsível. Estou levando em consideração o conjunto da obra.
    Patrick Fernando A.
    Patrick Fernando A.

Enviada em 2 de dezembro de 2016
    A história foi boa,mas as cenas de ação foram ruins e não causou impacto e curiosidade do público que gosta de séries
    Vitória B.
    Vitória B.

Enviada em 20 de agosto de 2016
    Já vi a primeira temporada na TV,e gostei muito.A série fala da Joana que teve um filho com um cara rico,só q esse cara morreu e a esposa dele quer q Joana dê toda a herança do Filho dela pra ela.
    Higor A
    Higor A

Enviada em 5 de abril de 2019
    Melhor Série! SBT e a Fox mandaram bem na parceria. Espero que continuem com a parceria e produzam a 3°temporada, vamos aguardar.
    Nadila R.
    Nadila R.

Enviada em 11 de junho de 2017
    Por que tem suspense ação e super recomendo A GAROTA DA MOTO É A MELHOR SÉRIE QUE JÁ ASSISTIR!!!!!!!!!!!!
    Claudionor C
    Claudionor C

Enviada em 15 de março de 2019
    Segunda temporada muito Ruim.
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------_----------------------------------------------------------------------------------------------------------------