Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri Santos
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
2,5
Enviada em 30 de abril de 2024
No início foi muito legal, cativou minha atenção, mas logo se nota personagens que fazem parte da família principal, mas que não agregam em absolutamente nada na série, como a esposa de logan, outro personagem meia boca foi Shiv, ela nao tinha experiência com nada, era a marionete de quem oferecia cargo maior pra ela, e a decisão "Final" depender dela, ao meu ver, foi um final bem ruim, o orgulho de Shiv, praticamente entregou a empresa da família para um comprador que faria a limpa. Tenha quem goste desse final, mas particularmente, nao curti..mas não deixa de ser uma série interessante pra quem gosta de mundo financeiro.
Comecei a assistir por ser uma série aclamada, mas o roteiro tem vários furos no decorrer dos episódios. Personagens aparecem e desaparecem como se nunca tivessem existido. Muitos começam a ser desenvolvidos e do nada somem por completo. Muitas vezes também a série começa a desenvolver um assunto por mts episódios e quando vamos chegar nos finalmentes, ela volta atrás de tudo que foi construído com uma simples "cartada". O mesmo acontece com os personagens, começam a ser aprofundados e novamente, do nada, o tema desaparece.
Final sem sentido, uma crítica ao sistema capitalista sem nexo, vários personagens desaparecem, traição no final mostra ser machista, onde Shiv trai os irmãos e mostra ser desequilibrada. Decepção total! Deveria consertar tudo em uma 5 temporada.
"A princípio pensei que fosse uma série semelhante ao filme O Poderoso Chefão, por isso aguentei assistir mais de 8h de episódios para vê se tem a mesma pegada. Porém além de conter muita linguagem imprópria e momentos inapropriados, "Succession" enrolar muito para desenvolver.
Para você ter uma ideia, a primeira temporada inteira (10 episódio = 10 HORAS) fala do mesmo assunto, a briga entre o pai e os filhos sobre a herança e sucesso do seu império. Uma piada de mal gosto, pois o nome da série é essa, não é mesmo? Porém não há um desenvolvimento de personagem, não há um estímulo para você entender a fundo os motivos reais de cada um deles.
Bons artistas, boas imagens. A julgar pelos episódio 1 e 2 parece ser difícil difícil chegar ao 3. Falta um gancho cinematográfico, há muitas futilidades, a atenção fica dispersa, pode ser que quando apareceu a informação de que o grupo está muito endividado e o chefão hospitalizado abre os olhos, a fita corra solta e segure os espectadores. Vamos ver,
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade