One Punch Man
    Você assistiu One Punch Man ?

Rômulo Pâmela Bertini
    Rômulo Pâmela Bertini

Enviada em 12 de novembro de 2019
    Eu comecei assistir agora e a série parece ser ótima eu particularmente assisto em Japonês pois prefiro o áudio original de série e filmes não gosto de nada dublado.
    Filipe Jorge
    Filipe Jorge

Enviada em 16 de dezembro de 2023
    Não têm nem o que falar,One punch man é meu anime favorito,para mim, melhor anime de todos os tempos, personagens, histórias,o humor em si é ótimo,uma obra prima do autor Yusuke Murata, ansioso pelo live action!!!
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 5 de setembro de 2017
    O anime One Punch-Man ganhou muitos fãs com sua primeira temporada, uma sátira de animes de ação e histórias de Super herói a animação é muito engraçada com visual incrível e realmente me fez voltar a ver essa arte japonesa. E logo de início eu recomendo ver dublado na Netflix.

O anime é baseado no mangá que é publicado desde 2009, que conta conta a história de Saitama, um super-herói extremamente poderoso, que se entediou com a ausência dos desafios nas suas lutas contra o mal e procura encontrar um oponente digno. Saitama vence os inimigos com apenas um soco, essa premissa parece trazer uma história raza mas One Punch-Man consegue prender o espectador com momentos engraçados e reviravoltas interessantes, lembrando é claro das batalhas que mudam o tom do anime e muitas vezes deixando tudo mais sério e destruidor.

A dublagem em alguns momentos chega a lembrar Yuyu Hakusho, com piadas e termos adaptados para o Brasil, deixando alguns diálogos mais engraçados do que no áudio original. Assista a primeira temporada completa que está disponível na Netflix, enquanto não chega a segunda temporada que está marcada para setembro deste ano no Japão.
    Alex Bianchetti
    Alex Bianchetti

Enviada em 7 de julho de 2017
    Série muito boa, bastante divertida e cheio de sátiras e piadinhas, espero por uma continuação tão boa quanto está 1 temporada...