Crashing (UK)
    3,7
    Você assistiu Crashing (UK) ?

cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 4 de julho de 2017
    Eu já falei que a filmografia britânica é obviamente superior aos puritanos estadunidenses, seja no cinema ou em séries de tv. E Crashing não é exceção. Aliás, além de regra, é uma prova que, por contraste, besteiras como How I Met Your Mother já se beneficiariam só de serem produzidas na terra da rainha. A desvantagem dos ingleses é que suas séries são curtas demais.

Essa tem em sua primeira temporada seis episódios de meia-hora cada. Apresenta casais inusitados vivendo em um prédio abandonado. Seu núcleo é um triângulo amoroso previsível e mesmo assim divertido. Os personagens da série parecem não fazer muito esforço e naturalmente são divertidos.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 18 de abril de 2020
    Engracado e com ótimas atuações. Só não curti o enredo, as histórias são boas, mas não entrelaçou. Uma pena.
    Thiago D.
    Thiago D.

Enviada em 23 de julho de 2017
    Crashing é uma série totalmente criativa, engraçada (pois possui um humor que não é forçado), os atores atuam muito bem, e se eu pudesse eu daria 5 estrelas, porém a única coisa que eu achei de ruim nessa série é que ela possui apenas 6 episódios de vinte e poucos minutos, que é uma coisa que na segunda temporada eles poderiam complementar. Mas acima de tudo eu recomendo e assistam!