Bordertown
    Você assistiu Bordertown ?

Paulo L
    Paulo L

Enviada em 14 de setembro de 2021
    Sensacional! A série foge de estereótipos e aquelas grandes produções exageradas hollywoodianas. Pessoas reais, sentimentos reais… e muitos dos casos da série são parecidos com casos reais. Vale muito a pena!
    Lorraine Reis
    Lorraine Reis

Enviada em 6 de setembro de 2021
    Série simplesmente maravilhosa te prende do começo ao fim . Interpretação do Karin perfeita me lembra uma pessoa autista . E se esse foi o desejo da série creio que todos que assistiram notaram . Demais super recomendo nota 5 pq e totalmente fora do padrão !
    Michele Poloni Ben
    Michele Poloni Ben

Enviada em 24 de maio de 2020
    1ra. temporada muito boa. Inteligente e com estilo próprio sem imitações. Gostei muito da forma objetiva e rápida como se resolvem as tramas, sem aquela suspense interminável. Excelente performance do protagonista Kari que actua de forma tão natural que parece real. Carece de cenas afetivas, as poucas que exibem não trazem sem si aquela carga de emoção que nos faz vibrar, mas a beleza dos confins finlandeses, compensam. Já a 2da. temporada, abortei no episódio 3, cenas deploráveis, explorando sexo infantil. Lamentável uso deste recurso apelativo e nojento.
    Karen Eid
    Karen Eid

Enviada em 30 de setembro de 2020
    Noir nórdic é meu gênero preferido de série, adoro o mistérios, os tons sombrios e gelados das séries escandinavas, mas Bordertown é cansativa. Kari não é carismático, nenhum personagem é, na verdade. Sua mulher é um saco, as adolescentes Janina e Katia, um verdadeiro porre, mas com o passar do tempo, Katia melhora e Janina fica cada vez mais detestável e antipática. Tô terminando a terceira temporada pq realmente gosto do estilo, mas pensei em desistir diversas vezes. Só assista se vc realmente gostar de séries européias frias e paradas.
    Karla Ribeiro
    Karla Ribeiro

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    Excelente, comecei a assistir e acabei em 5 dias, só não gostei mais, por que: não teve o desenrolar o relacionamento de Lena e Nico, na quarta temporada esperando que isso se esclareça torcendo pelo casal
    Giovana Petrocelli Cordeiro
    Giovana Petrocelli Cordeiro

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Que série! Elenco, roteiro, fotografia - sem exceção. Deveria ser muito mais conhecida e reconhecida do que é, pelo menos aqui no Brasil. Super recomendo e espero ansiosamente que tenha a 4a temporada. Vale a pena ver e rever cada episódio.
    Diego Almeida Fla
    Diego Almeida Fla

Enviada em 25 de julho de 2021
    Simplesmente sensacional a Série! Tudo bem feito, o personagem principal, Kari Sorjonen é muito bom, as técnicas dele em desvendar os crimes, essa mistura do autismo que ele deve ter com as percepções que ele tem dos crimes, torna o série mais fantástica ainda. Super recomendo!
    E ansioso para uma possível quarta temporada.
    Katia Argenta
    Katia Argenta

Enviada em 29 de dezembro de 2022
    Adoro a série, mas tenho horror da personagem Janina... Que criatura egoísta e sem noção. Me admira o pai dela, tão inteligente e ao mesmo tempo tão burro!
    Marco Viana
    Marco Viana

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    É disparada uma das melhores séries policiais dos últimos anos. Inicialmente realizada em 2016, foi produzida e programada apenas para uma temporada. Entretanto, a trama e os personagens são tão bons, que os fans pediram para a Netflix não descontinua-la. Então, foram produzidas mais duas onde se teve um pouco mais de tempo para desenvolver mais as personagens e suas origens. Destaques principais para Kari, o Investigador, e sua parceira russa, Lena.
    Marcelo Dos Santos Nazi
    Marcelo Dos Santos Nazi

Enviada em 7 de junho de 2021
    Série muito interessante , locais , elenco , temas abordados, eu gosto de series assim sem muito melodrama romanticos heroi x bandido , mostra a realidade com passagem de etapas onde faz andar a serie. Mas as vezes ela atropela , tem um episodio A furia, no final ja aparece a Lena batendo no dono do local , e a tal briga dela com cachorro passa batida ali eu não entendi, ela matou os cachorros , eles fugiram, não sei fiquei perdido
    Terbia L.
    Terbia L.

Enviada em 19 de julho de 2019
    Amei a série. As personagens femininas são ótimas: decididas, corajosas, inteligentes, líderes e sem frescuras. muito boa a série!
    Carla R
    Carla R

Enviada em 7 de agosto de 2019
    Serie Maravilhosa e inteligente. Até que enfim algo diferente com ótimos personagens e boas histórias. Tomara tenhamos uma 4 temporada.
    Thalita C
    Thalita C

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    spoiler:
    Segunda temporada episódio 3 e 4. Acabou com a série, eu odiei!!! Trata-se de pedofilia, eu entendi a lei, mas odiei de coração a série toda por causa desse episódio! Desnecessário!
    Julio C
    Julio C

Enviada em 14 de abril de 2019
    A primeira temporada sem retoques, porém a segunda foi apelativa demais, não precisava ter uma cena de exposição de uma criança a uma suposta cena de sexo, ou insinuante, existem maneiras mais sutis de deixar claro que houve algo assim, mas usando uma criança na cena me deu nojo e se eu pudesse acionaria a justiça para penalizar os autores desta cena horrivel e de extremo mau gosto. Nada justifica fazer algo tão real, a netflix deveria filtrar certas coisas.. Sexo podem colocar o que quiser e como quiser, mas se envolve crianças não há justificativa! Lamentável!