Dirk Gently
    Você assistiu Dirk Gently ?

Marcus Moreno
    Marcus Moreno

Enviada em 30 de maio de 2020
    Gostei! Bem empolgante, com doses de mistério e várias pitadas de humor bem aplicadas. Poderia os arcos mais bem construídos, creio que pecou um pouco no fechamento, mas está longe de ser uma série "felizes para sempre”. O final da primeira temporada deixa muita vontade de saber o que houve depois... A primeira temporada, vale assistir!
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 22 de abril de 2017
    Tudo que é britânico eu já tenho meu preconceito que diz que vai ser bom. Agora, tudo que é humor britânico, eu tenho minhas certezas.

Conseguindo interpretar com extrema eficácia por Max Landis um dos mundos do intraduzível escritor Douglas Adams, Dirk Gently’s confia mais na força de seus personagens para que estes carreguem uma trama complexa sem que ela se torna excessivamente hermética. Ela é muito obscura no começo, mas, assim como Dirk nos diz, as coisas irão fazer sentido depois de desvendada a trama. Claro que, dadas algumas licenças poéticas, tudo mais ou menos se encaixa. E talvez o maior trunfo da série seja não se render em explicar tudo. A própria viagem no tempo é encarada como algo simples, o que irá afetar bastante a permanência do espectador médio.
    Philippe S.
    Philippe S.

Enviada em 17 de dezembro de 2016
    A série foi inspirada em um livro de mesmo nome de Douglas Adans, e eu acredito que ela traduz muito bem a história original, e é muito agradável assisti-la e assim podemos sentir várias emoções. Enfim adorei.
    How He l.
    How He l.

Enviada em 12 de janeiro de 2017
    Nossa eu recomendo no começo nos não entendemos nada mas se vc assistir pelomenos 4 ep vc vai entender a história é muito bom essa série é muito engraçada... perfeito.