Santa Clarita Diet
    Você assistiu Santa Clarita Diet ?

Amanda B.
    Amanda B.

Enviada em 21 de fevereiro de 2017
    Serie fraca..
    assisti 2 ou 3 episodios achando q teria algum sentido, mas nao vi sentido algum... bem ruim.
    Sheilagssoares
    Sheilagssoares

Enviada em 11 de agosto de 2017
    Maravilhosa! Repugnante e engraçada ao mesmo tempo. Espero que as próximas temporadas sigam o mesmo ritmo. Estou ansiosa pela 2ª temporada!
    André M.
    André M.

Enviada em 15 de fevereiro de 2017
    Surpreendeu bastante. Ela vai ficando cada capítulo melhor, divertida e um tom meio "inocente" hehe com gente morta e tudo, achei bem legal estou ansioso pela segunda temporada.
    Davi G.
    Davi G.

Enviada em 8 de abril de 2017
    É uma série divertida mas do 4° episódio pra frente. Podiam deixar de lado a parte nojenta que é comer as pessoas e focar mais no achismo, ou seja, deixar o telespectador imaginar o que a protagonista irá fazer sem precisar mostrar. Adoro a Drew Barrymore e o Timothy Olyphant me surpreendeu com seu tom cômico. Resta esperar a segunda temporada e ver se melhora a história porque esta bem fraquinha.
    Nathalia F.
    Nathalia F.

Enviada em 12 de fevereiro de 2017
    Pude dar boa gargalhadas com os primeiros episódios. Com fantasia, bastante sarcasmo e a Linda Drew estou adorando!
    Luiz N.
    Luiz N.

Enviada em 28 de março de 2017
    Excelente série, há muito tempo não via algo tão legal, o casal principal está super entrosado, assistam e não vão se arrepender.
    Sheila T.
    Sheila T.

Enviada em 10 de março de 2018
    Eu amo todos os filmes e séries do Thimoth Oliphant. Sou fã . Ele trabalha muito bem . Parabéns Oliphant. .....
    Elizabete M.
    Elizabete M.

Enviada em 11 de fevereiro de 2017
    muito boa serie, não e mais um monte de bobagens adolescente sobre zumbis como a maioria das series que surgem sobre o tema , é uma seria adulta, , e uma comedia, com a medida certa de humor negro e muito sarcasmo.
    Claudia M.
    Claudia M.

Enviada em 21 de abril de 2017
    Adorei Santa Clarita Diet! Mas poderia evitar de mostrar os intestinos dos mortos, é nojento pensar que uma pessoa (ou uma morta-viva) possa comer intestinos. Espero ansiosa pela segunda temporada! spoiler:
    bárbara F.
    bárbara F.

Enviada em 15 de janeiro de 2018
    Adoro a personagem do Joel. Ele é um cara engraçado e eu acho tão interessante quando ele se questiona sobre o que esta acontecendo.
    João Pedro S.
    João Pedro S.

Enviada em 31 de março de 2018
    Excelente Série. Recomendado àqueles que não têm tempo suficiente para ver episódios com mais de 30 min.