Santa Clarita Diet
    Você assistiu Santa Clarita Diet ?

Roberto Benício
    Roberto Benício

Enviada em 18 de julho de 2020
    Sensacional!!!maravilhosa Berrymore sempre mandando ver nos trocadilhos. Minha crítica e nota 10. O elenco não pedia ser melhor, o enredo e bem desenrolado sinto prazer em ver cada eps: .... Espero muito que a Netflix de mais temporadas pra alegrar o fim de semana. Ótima série, recomendo muito pra quem gosta de humor negro e muito sangue!!!!!!
    Juliana P
    Juliana P

Enviada em 19 de maio de 2019
    Confesso que fiquei um pouco confusa no primeiro episódio, misto de "nojinho" e curiosidade. Decidi seguir adiante e não me arrependi: engraçada, despretensiosa e ao mesmo tempo surpreendente. Recomendo pra quem deseja sair do "lugar comum".
    Thayane M
    Thayane M

Enviada em 15 de maio de 2019
    Amei, muito cômico, bastante sarcástico, cheio de humor, não paro de dar risada com o Joel, simplesmente é extraordinário
    PODERIA TER A 4° TEMPORADA ❤😍
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    Apesar de um elenco bom, não é o bastante para dar fôlego ao seriado. Algumas cenas de humor engraçadas, porém a maioria é exagerada e forçada. Bem meia boca.
    Maurício C.
    Maurício C.

Enviada em 12 de fevereiro de 2017
    É muito engraçado. É diferente. Muito familiar apesar de trágico é cômico. Recomendo. Parabéns Netflix.
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 14 de abril de 2018
    Excelente série, uma grata surpresa, levou a temática zumbi pra outro patamar, apresentando problemas e o cotidiano de uma vida de casado, sem falar no humor negro e sarcasmo que rodeia toda a série. Vale a pena conferir.
    Débora R.
    Débora R.

Enviada em 3 de abril de 2018
    Série muito criativa, com excelente roteiro e boa forma de fazer humor. Humor rápido e de ótima criatividade. Piadas que não se perdem ao decorrer da série fazendo com que ela se torne ótima para continuar acompanhando. Parabéns! Já quero a 3 temporada.
    Rafaela O.
    Rafaela O.

Enviada em 8 de novembro de 2017
    É uma série super engraçada que ao mesmo tempo é bem nojenta. Infelizmente os episódios são curtos, porém vale a pena os pequenos episódios. O que deixa uma mensagem legal é que toda a família e o amigo vão a procura da cura para a protagonista, o que mostra a união dos personagens ao tentar ajudar outro.
    Xermonik R.
    Xermonik R.

Enviada em 27 de julho de 2017
    AMOOOO essa série!
    Maravilhosa, muito boa mesmo.
    Recomendo não tem quem não morra de rir com esses dois 😂
    Espero que tenha muitas temporadas ❤️
    Wellington S.
    Wellington S.

Enviada em 9 de fevereiro de 2017
    Mais uma incrível série da Netflix que foge Totalmente dos padrões, acho.
    A Série aborda o tema "zombie", bem conhecido, mas usado na série de uma forma bem diferente. Na série existe apenas um zombie, uma mulher, que após a transformação precisa chegar a beira da sanidade para sobreviver, e ela fará isso com a ajuda do seu marido, com isso percebemos o quanto a série é diferente. Em qualidade não há o que discutir, afinal, sendo Netflix, já é de se esperar um bom resultado. Com os episódios pequenos, de forma alguma fica algo chato e repetitivo, todos os episódios, sem exceção, são bons. Lembrando que é uma série de comédia, ou seja, sem compromisso com a realidade, mas mesmo assim é bem real levando em consideração séries de comédia.
    Nota de 0 a 10: 7.5
    Recomendo muito, principalmente que assista como forma de descontração, com episódios pequenos e engraçados, é uma série perfeita pra isso.
    Bruna F.
    Bruna F.

Enviada em 7 de fevereiro de 2017
    Achei a série muito ruim. Umas das piores que já vi. Sem pé nem cabeça. Não aguentei assistir nem o primeiro episódio até o fim. Fim de carreira da Drew.
    Daniela D.
    Daniela D.

Enviada em 23 de fevereiro de 2017
    ridícula e nojenta. História de mal gosto, que fomenta o canibalismo. Drew podia ter passado a carreira sem essa podridão.
    Julia R.
    Julia R.

Enviada em 25 de março de 2018
    Santa Clarita Diet, eu nem sabia que existia essa série e quando assistiti ao primeiro episódio, fiquei com vontade de assistir a série toda em um dia. Pena que quando comecei a maratonar essa serie já eram 20.00HRS e so FUI DORMIR 3.00 rodo esse tempo fiquei ASSISTINDO um episodio ATRAS DO OUTRO essa série é demais!! Eu queria assistir a 3° temporada AGORAA!! mas aimda não tem :/ ESSA SERIE É MUITOOO ENGRAÇADA E MUITO VICIANTE!!!!!!!!!!
    Johannes G.
    Johannes G.

Enviada em 30 de março de 2018
    Existem algumas sérias excelentes como Breaking Bad, ou especiais como Stranger Things! Então quando você termina de assistir, e vai procurar outra série pra acompanhar, suas expectativas caem drasticamente perante a sinopse que a gente vê das outras. E com essas baixas expectativas, vi a Drew e o Oliphant dividindo a tela em uma série Netflix! Resolvi dar uma chance e assistir uns 4 episódios.
    Mas não precisou de muito pra me cativar. A cena da Sheila (Drew Barrymore) "expulsando seus males" durante a venda de uma casa, já me pegou na hora!
    Existe no SCD uma clara inversão de papéis sociais, e isso acaba por ser perfeito tanto para a sintonia do casal como para todo o seriado em si! Joel foi o típico aluno de escola norte americana que fracassou nos esportes e carrega esse peso consigo até hoje. Sheila provavelmente era a namorada de Joel na mesma época e seria uma mulher brilhante no futuro, mas fracassa junto com Joel.

Sheila agora da as cartas na vida da família e Joel não consegue entender absolutamente nada e parece um menino perdido no meio da bagunça que virou a vida dos Hammonds! Mas ele tem um bom coração e vai ajudar sempre que possível. Mas sua cada de espanto, reprovação, dúvida e repulsa dão o tom humorado (que alias, acho excelente, sem exageros) da série.

Um grande ponto de desenvolvimento na série para a segunda temporada foi a filha de Joel e Sheila. Ganhou um peso muito mais importante e foi bom ver como ela lida tanto com os problemas familiares, como com sua vida escolar e as partes amorosas (que são interessantes de serem observadas).

A segunda temporada chegou mostrando uma clara evolução no desenvolvimento dos personagens e mostrou que o conteúdo continua muito bom. Agora é esperar até março de 2019 para continuarmos a ver o desenrolar da história dos Hammonds!
    Kassio O.
    Kassio O.

Enviada em 26 de novembro de 2017
    Top... muito boa e engraçada 👏maratonei ela de tão legal que é... te prende do começo ao fim.... ancioso pela segunda temporada