The Terror
    Você assistiu The Terror ?

leeh S.
    leeh S.

Enviada em 17 de dezembro de 2019
    regularrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr demais
    @marwanderley - Marcela A.Wanderley
    @marwanderley - Marcela A.Wanderley

Enviada em 22 de novembro de 2018
    Simplesmente maravilhosa! Eu quis matar essa série sem dar pausa, até porque ela instiga isso! Série maravilhosa! Te prende do começo ao fim (e sim, queria que tivesse uma segunda temporada... mas a gente sabe que não vai existir por isso mesmo lamenta!). Tem todo uma trama que te envolve, porque tem mistério, tem terror, tem um pouco de comédia, tem amor, e também te dá aquele ódio de alguns personagens, mas enfim... o que mais tem já está no nome mesmo: terror!

A história é verídica, o que acaba te dando medo também haha.

É uma série que sem dúvida vale ser assistida, até porque para aqueles que detestam seguir séries longas, essa é curta (somente uma temporada) e é magnífica! Tem atuações maravilhosas (acho que não conhecia nenhum ator ali antes da série, mas virei fã de vários agora), a fotografia é sem comentários, roteiro impecável e direção a mesma coisa! Vale a investida, se joga e boa série!
    Daniel S
    Daniel S

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    Eu fico surpreso ao ver o quanto essa série ainda permanece desconhecida em comparação com as "gigantes" do ramo. Nunca vi série tão estimulante e tão emocionalmente complexa quanto essa. Cada episódio traz novas formas de te deixar desconfortável e, mesmo assim, ávido por mais. Já que não tenho erros para apontar, farei uma lista das qualidades mais marcantes de The Terror.

- Consegue criar um clima de suspense com perfeição.
    - Tem personagens multifacetados e que sofrem mudanças de personalidade muito bem justificadas no decorrer da série.
    - Ambientação maravilhosa. Maquiagem merecedora de todos os prêmios existentes.
    - Te dá a sensação de claustrofobia mesmo quando a história se passa em ambientes abertos. O enredo é emocionalmente denso e opressor.
    - Exibe o quão longe o ser humano pode ir em sua busca pela sobrevivência.
    - Deixaram para usar CGI apenas nos momentos certos. A criatura não aparece toda hora, porém, quando aparece, está muito bem renderizada. O design também é bacana, diga-se de passagem.

The Terror é uma obra de arte. Tudo nessa série é impecável. E o melhor: tem embasamento histórico. The Terror se tornou minha série favorita, mesmo depois de assistir obras monstruosas como Breaking Bad e Game of Thrones. Você não vai se arrepender se assistir.

Observações:
    NÃO ASSISTA DUBLADO EM HIPÓTESE ALGUMA.
    A série já é boa, mas começa a ser magnífica depois do terceiro episódio.
    Dá pra assistir a qualquer hora do dia e ficar com cagaço.