Future Man: O Viajante do Tempo
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
3,2
20 notas

4 Críticas do usuário

5
3 críticas
4
0 crítica
3
0 crítica
2
0 crítica
1
0 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Paolla A.
Paolla A.

1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 15 de janeiro de 2018
Muito bom, estava sentindo falta de algo leve! Super engraçado e a fotografia é incrível, faz toda a diferença assistir em 1080p, sensacional, mesmo! Adorei.
Ms Buffay
Ms Buffay

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
5,0
Enviada em 11 de janeiro de 2019
Assisti a versão dublada e amei! Série com muito humor e várias referências ao cinema, adorei as piadas com os clichês. Wolf é o melhor!
Rodrigo Barroso
Rodrigo Barroso

1 seguidor 6 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 17 de dezembro de 2025
Future Man começa como uma comédia absurda sobre viagem no tempo, mas rapidamente mostra que é muito mais do que isso. A série é um desfile inteligente de referências à ficção científica, aos videogames e à cultura pop, sempre usadas com consciência e personalidade, nunca só como piada fácil.
Por trás do humor escrachado, existe uma crítica social afiada sobre responsabilidade, ego, escapismo e a necessidade humana de dar sentido ao caos. Tudo se encaixa de forma surpreendentemente redonda, e o final é simplesmente brilhante. O vislumbre da Tiger com o bode traz um tom quase simbólico e místico, quebrando a lógica do absurdo e elevando o encerramento. Já os créditos finais, retratando os personagens como pessoas “reais”, fecham a série com ousadia e sensibilidade. Future Man termina exatamente como foi: engraçada, caótica, inteligente e, no fundo, muito mais profunda do que parece.
E com certeza Wolf é o melhor!!!!
luis pedrotti
luis pedrotti

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 22 de novembro de 2025
Horrível, essa é a palavra que define, destruiu todas as minhas expectativas, tinha tudo pra ser uma grande série maravilhosa de viagem no tempo, mas a segunda temporada foi quase que um delírio criativo do roteirista, como se tivesse tentando sugar mais um centavo, como se fosse tudo improvisado pra encher linguiça