Beat Bugs
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
3,2
4 notas

1 Crítica do usuário

5
0 crítica
4
1 crítica
3
0 crítica
2
0 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Pedro Gustavo
Pedro Gustavo

1 seguidor 5 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 28 de agosto de 2019
Simples, porém extremamente fofa e cativante, com uma trilha sonora absolutamente perfeita, composta por canções da banda mais influente do último século.

Um lindo presente para a nova geração, histórias curtas que entretém as crianças, personagens adoráveis e para minha surpresa, até mesmo a dublagem brasileira é bem executada. Por mais que episódios como "Revolution" passem uma mensagem escondida (Nesse caso, a idéia revolucionária), onde somente os adultos devem entender, o desenho também pode ensinar muito aos pequenos por meio de músicas impecáveis em uma história que realmente me surpreendeu como se encaixam de forma não muito forçada.

Depois de colocar minha irmã de 2 anos para assistir a animação, dá muito orgulho de ouvi-lá cantarolando canções tão maravilhosa.

"Beat Bugs" é um tesouro infantil e essencial para quem busca introduzir crianças aos Beatles.