Greenhouse Academy
    Você assistiu Greenhouse Academy ?

Henrique Santos
    Henrique Santos

Enviada em 7 de dezembro de 2020
    A Série é boa no início, mas tem vários problemas de lógica na história. Além disso, os alunos estão sempre envolvidos em confusão e querendo "salvar o mundo", parece Harry Potter e seus amigos. Sem falar que mesmo estando num internato, a coisa mais difícil de se ver são eles estudando, a única coisa que fazem são uns desafios que a professora propõe que no final a equipe vencedora ganha um prêmio, parece mais um reality show. Muito fraco.
    felipinho e juju games
    felipinho e juju games

Enviada em 2 de novembro de 2023
    Melhor série! Eu e Minha mãe amamos essa série mais infelizmente ela foi cancelada...mais as temps anteriores(4)são ótimos e recomendo MUITO!![spoiler][amei o final que a Hayley e o Leo ficam juntos]
    Brunastieler123
    Brunastieler123

Enviada em 1 de abril de 2020
    Simplesmente uma das melhores séries que já assisti. Muitas pessoas ao verem os primeiros episódios ou ao trailer podem achar que se trata de mais uma série bobinha de romance adolescente, mas não. Confesso que eu achava isso, mas acabei dando uma chance a mesma e me surpreendi. A série nos mostra como a união é importante, que nós não somos melhores do que ninguém, que nós precisamos conhecer uma pessoa antes de criticá-la. Além disso tudo, ela também nos faz lembrar de outra coisa importante e que muitas vezes não damos valor: a família. Aos que não assistiram, aconselho assistir, pois vocês não vão se arrepender.

Com amor, Bruna Stieler
    Nicole Nalepa Games
    Nicole Nalepa Games

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Série maravilhosa assisto infinitas vezes e nunca perde o encanto, personagens muito bem trabalhados, melhor série da vida, recomendo para todos, spoiler: na minha opinião a última temporada é a pior, quando eles são contaminados e quase morrem, mas em compensação a primeira temporada é perfeita
    Maria Fernanda
    Maria Fernanda

Enviada em 2 de setembro de 2021
    A série é perfeita em todos os sentidos. Só não gostei muito que trocaram a atriz de uma personagem, mais tirando isso é muito boa, assistam
    Julia Rosas
    Julia Rosas

Enviada em 2 de julho de 2020
    Eu achei a série incrível,pq por trás de uma série de competição que mostra no início,se vc ver todas as temporadas vai ver que não é so isso
    Eles investigam e descobrem coisas impressionantes
    Finais de temporadas totalmente sem explicações são explicados na outra temporada isso sim é emoção!
    As coisas que eles descobrem nós descobrimos junto com eles,nao como nos outros filmes que a gente descobre tudo no começo da série e só no final os personagens descobrem
    Parabéns para o criador dessa série!!😀😀
    Chiara Lucchezi
    Chiara Lucchezi

Enviada em 7 de abril de 2020
    P E R F E I T O
    sim, o começo é chatinho, mas dps fica PERFEITO, a melhor série que já vi na vida
    spoiler: HAYLEO FOREVER
    Janaína F.
    Janaína F.

Enviada em 17 de fevereiro de 2018
    Simplesmente perfeita. Prende o telespectador do começo ao fim. Já quero a terceira temporada.
    spoiler:
    Giselli .
    Giselli .

Enviada em 2 de novembro de 2019
    PRECISO URGENTE DA 4° TEMPORADA!!!!!!!! A spoiler: HAYLEY NAO PODE MORRER
    !!!! e porque não acabou na segunda, todo mundo bem? aaaaa
    Ana J
    Ana J

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    A série é muito boa para um público adolescente , tudo se desenvolve perfeitamente desde os mistérios até os romances , elenco muito aliás , trabalharam bem!! Recomendo pois a história é boa para passar o tempo !
    Diego G.
    Diego G.

Enviada em 19 de fevereiro de 2018
    Série com linguagem juvenil e adolescente, bem produzida, porém com um plott um pouco forçado, os capítulos curtos fazem com que maratonemos a série em um dia.
    Yasmin M.
    Yasmin M.

Enviada em 16 de dezembro de 2017
    A serie e muito boa tem um pouco de mistério, drama, comédia sendo muito bem produzida!
    Durante a serie você fica intrigado com varias perguntas não respondidas... te deixando com cada vez mais vontade de assistir... alguns momentos você acredita em certas coisa em outros não.
    Os atores e atrizes encenam muito bem ,e a historia e muito boa diferente!
    Perguntas para a segunda temporada:
    spoiler: Será que a mãe sabe que esta viva e presa? Daniel sabe de algo? Brooke vai ficar com Alex? Quem será Aspen? Emma ira voltar? A mãe de Daniel será descoberta?O que Marcos faz?O pai vai ler a carta?
    entre muitas outras duvidas e perguntas não reveladas espero ansiosa para a segunda temporada!
    Débora H.
    Débora H.

Enviada em 7 de junho de 2018
    Eu amei a série estou esperando a temporada 3 espero q saia logo❤️
    Ameiiiiii demais estou curiosa pra ver as próximas temporadas spoiler:
    DeusaEu
    DeusaEu

Enviada em 3 de dezembro de 2018
    Melhor series para se assistir no tedio, ela tem misterios que te deixam ligadonas na tv, eu acho series assim incrivel.
    Camila Luhm
    Camila Luhm

Enviada em 19 de novembro de 2019
    bom acabei de asitir a 3 temporada spoiler spoiler: :o o leo e um traira e soltou a sophie do penhasco