Glacé
    Você assistiu Glacé ?

Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 8 de setembro de 2018
    Série policialesca bem progressiva, envolvente e com clima de mistério, inclusive com o clássico personagem psicopata mas muito inteligente. Prende bem a atenção e permite algumas conclusões erradas do espectador, ou seja, não são meros clichês. Os episódios terminam em momentos que quase obrigam a emendar no próximo. Boa série.
    Ricardo Sjöstedt
    Ricardo Sjöstedt

Enviada em 29 de julho de 2021
    Sensacional!! Fotografia das melhores, boa trama, ótimos atores, vale muito curtir!! Prende desde o começo, capítulos com duração boa, enfim gostei muito.
    Amanda Slovac
    Amanda Slovac

Enviada em 2 de maio de 2020
    Ótima série. Suspense muito bom com muitas reviravoltas. Fotografia muito bonita. Elenco ótimo. Espero que a Netflix continue a série e não deixe o telespectador na mão como fez com outras séries francesas como Marseille.
    Massimo S
    Massimo S

Enviada em 24 de outubro de 2018
    Das séries francesas foi a melhor até agora. Envolvente desde o primeiro episódio, personagens bem construídos, dá aquela tensão e tem um final que pode dar margem pra uma próxima temporada. Curti muito!!