Altered Carbon
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,4
659 notas

3 Críticas do usuário

5
17 críticas
4
18 críticas
3
5 críticas
2
5 críticas
1
3 críticas
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
xaotix
xaotix

8 seguidores 1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
1,5
Enviada em 17 de fevereiro de 2018
Altered Carbon: mais uma daquelas séries com uma idéia promissora e com possibilidades brilhantes. Sendo mal executada e colocando o foco naquilo que o público desse tipo de série nem tem interesse: a ação desenfreada. Fiquei fascinado pelos 3 primeiros episódios. A partir dali, a coisa mudou de Interestelar pra duro de matar. Insisti até o fim e me sinto decepcionado. 
André A.
André A.

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
1,5
Enviada em 3 de fevereiro de 2018
Adoro ficção e gosto do ator....mas ele ainda não emplacou e a série é uma bosta de roteiro. Estou tentando chegar no episódio 3 mas acho vou desistir de assistir. Muito ruim mesmo.
Bruno A
Bruno A

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
1,0
Enviada em 20 de fevereiro de 2019
Altered Carbon não passa de uma comedia romântica em um universo cyberpunk. A série estava ótima, porem esse amorzinho de casal do protagonista com a polícial fez tudo ficar uma merda, bem novela dad oito.