Haters Back Off
    2,9
    Você assistiu Haters Back Off ?
    a.po.po@hotmail.com

Enviada em 23 de outubro de 2017
    Uma série que tem tudo pra ser um fracasso, mais o que te prende é ver quão sem noção essa Miranda é. Garante ótimas risadas e vai te deixar muito gente pensando como é possivel existir uma pessoal assim e realmente existe.
    Ricardo d.
    Ricardo d.

Enviada em 26 de novembro de 2017
    É uma série que inova numa abordagem totalmente original. Traz em sua composição a trapalhice dos três patetas. A bagunça do gordo e magro e a estranheza de Mr Bean. Como tudo que procura inovar, é preciso dar o tempo para perceber que não se trata de uma série do tipo mais do mesmo. É isto.
    Bomber friends forever
    Bomber friends forever

Enviada em 8 de novembro de 2020
    E simplismente a pior série que já assisti na minha visa atores ruims principalmente a protagonista piadas pesimas e sem enrredo sem historia sem contexto
    Cesar Q.
    Cesar Q.

Enviada em 15 de outubro de 2016
    Confesso que não consegui terminar a temporada. Assisti 4 dos 8 episódios. Chega a ser constrangedor, personagens caricatos como desenho animado, rasos e sem empatia. Alguns de boa vontade podem confundir com nonsense, mas é apenas mal escrito.
    Guilherme G.
    Guilherme G.

Enviada em 21 de outubro de 2016

spoiler:

Eu terminei de ver a serie inteira e desejo muito ma segunda temporada,Eu adorei muito essa seria ela é bem escrita tem atores otimos e ri muito com minha familia vendo essa serie,e tambem o final ficou Otimo já que (Miranda) está sozinha porque ninguem mas gosta dela de tanto ela ser ignorante,e quando ela tá vendo seu ultimo video viral a campainha toca e acaba,eu achei este final otimo.Adorei a serie otima comedia.

Segui-los 19738 seguidores Ler as 1 122 críticas deles

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    É difícil saber o que esperar dessa série de humor da Netflix. Ela oferece personagens que são sobrenaturalmente estúpidos. Mas, ao mesmo tempo, é tentador tentar entender a mente de pessoas tão estúpidas interagindo, especialmente se essas pessoas possuem uma visão tão fechada sobre o mundo e pretendem ganhá-lo, elevando à fama a garota mais midada da casa: Miranda Sings (o nome veios antes da fama, para saberem que o que ela faz no YouTube é cantar). Se os personagens são estúpidos, e alguns deles possuem atuações dignos de nota, eu arrisco dizer que nada disso é relevante se você não olhar para o desempenho de Colleen Ballinger e constatar: esse projeto nasceu nessa performance. Quer dizer… o que é isso?
    Michael N.
    Michael N.

Enviada em 12 de junho de 2017
    Não gosta? É simples: BACK OFF!

Uma série surreal e perfeitamente boa para quem quer dar risada atoa.