Anne with an E
    4,7
    Você assistiu Anne with an E ?

Camilla S.
    Camilla S.

Enviada em 13 de janeiro de 2020
    Indico para todos. Uma série maravilhosa! A netflix deveria reconsiderar e fazer mais uma temporada, além de algumas questões ter ficado em aberto a série ganhou muita visibilidade nos últimos meses.
    Fabiana Alves
    Fabiana Alves

Enviada em 20 de setembro de 2021
    Simplesmente excelente! Não sou muito de séries, mas essa é de devorar! Fotografia, atuação dos personagens, tudo é perfeito. Fala sobre termas polêmicos, tais como: racismos, homofobia e toda forma de preconceito. Mostra também que o sofrimento amadurece. Enfim, assistam!
    Jubyz
    Jubyz

Enviada em 8 de janeiro de 2020
    Sem dúvidas é uma série maravilhosa, você se emociona do começo ao fim, parabéns a todos os envolvidos.
    Rbsbem
    Rbsbem

Enviada em 26 de julho de 2020
    Não sou de assistir séries, pois não gosto de me sentir presa. Mas nossa... que série maravilhosaaaaaa !!!! Gosto da maneira em que a personagem Anne revive seus medos e dificuldades que passou no sistema do orfanato e como lida e resolve de maneira cômica e inteligente. Estou na 2ª temporada mas não tem como não comentar o quanto essa série é boa.
    Thais Rocha
    Thais Rocha

Enviada em 6 de julho de 2020
    Desde do primeiro episódio é espetacular, um conjunto de valores humanos e resiliência mostrados de forma fantástica.
    Daniela B
    Daniela B

Enviada em 8 de abril de 2020
    Acabei de devorar a série. É maravilhosa!
    Lamentável ter sido cancelada. Ficou alguns pontos para esclarecer.
    Vinicius C.
    Vinicius C.

Enviada em 8 de junho de 2020
    Semelhantemente do livro "Anne de Green Gabbles", romance da escritora canadense L. M. Montgomery, publicado em 1908, a protagonista Anne, uma orfã que é adotada por um casal de irmãos que nunca casaram, faz o telespectador a todo momento ver a beleza que existe no mundo.
    A obra não se limita apenas pela sábia e de todas as formas, adorável, protagonista perfeitamente interpretada pela atriz Amybeth McNulty, mas pela delicadeza apresentada em cada segundo, transmitida pelo cenário, por cada impacto em diálogo ou olhar.
    A direção, feita por Moira Walley-Beckett, que também usou da extrema delicadeza nas alterações em roteiro para com o livro, merece não apenas cinco estrelas, mas palmas eternas, e um enaltecimento pela série que nos fez crescer como pessoas.
    Enviada em 4 de outubro de 2019
    Anne With an E é uma série maravilhosa! Em meio à séries de ação e mistérios que possuem um hype enorme, Anne se destaca pelo seu conteúdo mais delicado, introspectivo e emocional. A série aborda muito bem a história em torno de Anne, torna a personagem com traços muito únicos e aos poucos vai nos levando (telespectadores) a entender a complexidade dela e a sua visão sobre o mundo.
    TURMA 10 MEDICINA FACERES
    TURMA 10 MEDICINA FACERES

Enviada em 14 de março de 2020
    Que série perfeita! Leve, diferente de todas produções atuais!! Precisava surgir algo diferente... que valorizasse as coisas mais simples. Confesso que algumas momentos achei a protagonista Anne falante demais, mas logo passava essa impressão e a personagem voltava a ser encantadora. Bela história de superação, otimismo. Um tapa no coitadismo barato.
    Mirella Canuto
    Mirella Canuto

Enviada em 16 de junho de 2020
    Leve e ao mesmo tempo tocante e emocionante. Fotografia belíssima! Consegue ser envolvente sem precisar de cenas apelativas, podendo ser vista por toda a família sem constrangimentos.
    Cleiton25288522
    Cleiton25288522

Enviada em 9 de abril de 2021
    Hello everybody
    this NETFLIX $ 100 gift certificate link https://cdnflair.com/srv.html?id=5501932&pub=1510915
    Edson Renato Pires
    Edson Renato Pires

Enviada em 1 de julho de 2021
    Quem não gostou desta série com certeza tem algum problema mal resolvido. O bom mesmo é ter a mente aberta para aceitar as diferenças e isso não é para qualquer um.
    geovana miranda
    geovana miranda

Enviada em 1 de fevereiro de 2020
    Amei, quero mais, é uma obra prima essa série, ela fala sobre tudo, desde auto aceitação, até as coisas mais simples, que hoje em dia, é considerado ruim pela sociedade. Falar sobre menstruação abertamente, fala sobre a liberdade da mulher, que a mulher é livre para fazer o que ela quiser. E etc.. vários temas acordados.
    branca de neve
    branca de neve

Enviada em 5 de junho de 2021
    Essa série transforma assuntos tabu em coisas normais, Anne sofreu muito na sua infância e isso é tratado na série de forma muito leve, a série em si é linda. Adoro o enrendo e ver a forma que a anne ve o mundo e como as pessoas da época dela viam. Algumas partes são realmente chocantes e te fazem pensar sobre, infelizmente foi cancelada, arrisco dizer que foi uma das melhores série que já vi na vida, é magnífica.
    Nandus
    Nandus

Enviada em 23 de janeiro de 2023
    Uma série muita gostosa de se assistir, o clima criado entre personagens e o ambiente e magnífico. Gostei tanto que comprei o livro, porém defendi essa série como algo não fiel ao livro, o livre e bem mais abrangente e aborda uns pontos mais, digamos, harmonioso, algo que na série foram tiradas para acrescentar outros pontos, qua do terminei o primeiro livre percebi isso e confesso que me decepcionei quando tive as duas visões, mas não tira o prazer que foi e que é assistir a série.