Anne with an E
    4,7
    Você assistiu Anne with an E ?

Newton
    Newton

Enviada em 29 de novembro de 2019
    Série doce e divertida. Longe daqueles modelos clichê e supérfluos que tanto fazem sucesso hj em dia.
    Tau Silva
    Tau Silva

Enviada em 31 de julho de 2020
    Uma série inspiradora, se passa no século 19, mas com questões atuais e super importantes.
    Minha seria favorita!
    Laura G
    Laura G

Enviada em 11 de outubro de 2019
    Excelente fotografia e um enredo angelical...
    Estou aguardando ansiosamente a terceira temporada!!!
    Thamara Moreira
    Thamara Moreira

Enviada em 25 de julho de 2020
    Essa série é incrível, mas acho o final fraco. Durante as 2 primeiras temporadas e até mesmo o início da terceira, temos histórias bem abordadas, mas na segunda metade da terceira temporada, tudo começa a correr, muitas pontas soltas não conseguem ser amarradas e te deixa frustado e cheio de questionamentos. Espero que renovem a série para conseguirmos ver esses finais. De resto, é uma história empoderadora que fala sobre machismo, homofóbica, racismo, xenofobia e vários outros assuntos importantes de forma leve e didática.
    Nath
    Nath

Enviada em 14 de agosto de 2023
    Esta é uma série que surpreende, comecei a assistir meio que no impulso, talvez pelo ambiente em que se passava o filme e a atriz também sempre me pareceu promissora, mas foi bem melhor do que eu imaginava, é uma série cativante, e que nos traz muitos aprendizados. Uma pena não terem terminado a história, sem dúvida daria para ter mais algumas temporadas.
    Glender Rios
    Glender Rios

Enviada em 21 de março de 2024
    Série tocante, que emociona muito! As personagens são lindas e as lições aparecem de forma sútil, infelizmente é um série sem final, mas que merecia!
    Luana F.
    Luana F.

Enviada em 16 de junho de 2020
    Pureza , tristeza, família, sorrisos, lágrimas, tensão, paixão, paradigmas, amizade, amor, vida, dor, flores, descobertas, paisagens, reflexão, graciosidade, humanidade, respeito, carinho, sardas, inocência, perseverança, atitude, conquistas, luta, gloria, perdão...
    Leonardo Rodrigues
    Leonardo Rodrigues

Enviada em 17 de fevereiro de 2020
    Série muito boa e elaborada, entra na lista das melhores.
    muito emotiva e encantadora, vale a pena assistir.
    Henrique S.
    Henrique S.

Enviada em 7 de fevereiro de 2020
    Série espetacular, uma lição de como conviver em sociedade, de como ser mais humano, de como amar e seguir seus sonhos. A série não pode parar!!!!
    Iara Maria Noronha
    Iara Maria Noronha

Enviada em 1 de fevereiro de 2020
    Falta impacto na série tirando isso foi bom (falo de produção pelo menos não tivemos Starbucks no meio das cenas) porem faltou mais no climax
    Mota Helder
    Mota Helder

Enviada em 17 de março de 2021
    Assisti recomendada por minha irmã. Confesso que no princípio achei a protagonista chatinha, mas aos poucos fui me envolvendo pelos personagens bem construídos e interpretados, além dos cenários e temas abordados. Destaque para a interpretação de Amybeth McNulty. Simplesmente irretocável. Os episódios são envolventes e passam num piscar de olhos, tamanha a fascinação pela estória. Depois de uma maratona de séries sobre o tráfico (mexicano, espanhol, colombiano), Anne com e foi um bálsamo para os nervos. Nota MIL. Assistiria tranquilamente mais dez temporadas.
    Guilherme V
    Guilherme V

Enviada em 22 de janeiro de 2020
    Excelente seriado, atores ótimos uma série leve que te prende e olha que sou do tipo que gosta de sangue, zumbi etc
    Luiza Lopes
    Luiza Lopes

Enviada em 5 de abril de 2020
    Obra prima simmm!
    Com certeza a melhor série que já vi! Emocionante do começo ao fim!
    Não tem um ser humano que assista e aprenda algo sobre... De alguma maneira você se identifica e se apaixona!
    Deixou muito a desejar a ficar com depressão quando acaba na terceira temporada, sendo que a história tem 8 livros...
    Graziele Álvares
    Graziele Álvares

Enviada em 29 de dezembro de 2020
    Amei! Leve e deliciosa com grandes ensinamentos!
    Vale muito a pena acompanhar. Esperando a nova temporada
    Helena Neiva
    Helena Neiva

Enviada em 5 de abril de 2020
    Essa série é linda,perfeita e eu nunca vou me conformar q cancelaram uma série que trata de assuntos tão importantes essa é minha série favorita sem sombra de dúvidas, indico para todo mundo.