Anne with an E
    4,7
    Você assistiu Anne with an E ?

Sonia C.
    Sonia C.

Enviada em 15 de maio de 2017
    A série é maravihosa. Anne é inteligente e encantadora.Conhece e domina as palavras como ninguém. Ė criativa e usa sua imaginaçāo para livrá-la dos infortúnios da realidade. Está sempre pronta para ajudar a todos. Ela só quer ser amada! Nāo tem como não se emocionar!
    Elaine C.
    Elaine C.

Enviada em 14 de maio de 2017
    Não consegui parar de assistir . Todos de uma só vez e já quero mais .... bua😪 Quando sai a próxima ? ❤️
    Gabriela Amaral
    Gabriela Amaral

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    EU AMO! Uma série leve, gostosa e divertida. Estou indignada que foi cancelada sem um fim para os personagens.
    Palhaçada
    Davi Soares de arruda Duarte
    Davi Soares de arruda Duarte

Enviada em 26 de fevereiro de 2021
    ALERTA SPOILER: Essa série é para você não ter expectativas. O primeiro episódio da série é bom, ele mostra as crueldades que Anne sofria, até ser adotada, e daí ela começa a falar pelos cutuvelos. E também solta sua imaginação, mas aí depois de alguns episódios ela já esta com 16 Anos e para de ser tagarela e também para de soltar sua imaginação e daí parece uma serie espanhol infantil, porque não mostra as crueldades que ela sofreu mais. (Também não quero dizer que me divirto com as crueldades de Anne) Aí tem um episódio onde tem um namoro entre amiga de Anne que é bem rica e namora com garoto que limpava a casa de Anne e a amiga de Anne achava ele bem burro por sinal nas matérias do Colégio e se você pensou que ela escondeu isso você está exatamente errado, ela falou para ele que ele era burro e depois tem a Anne falando com o garoto e isso não importa se você viu esse episódio. Mas a série fala sobre falando que as meninas tem os mesmos direitos porque essa série se baseia num livro de 1908, então já sabe né. Eu acho um cenário lindo, eu acho uma série que você pode considerar o primeiro episódio como um minifilme.
    Fabrício Costa
    Fabrício Costa

Enviada em 9 de abril de 2020
    Fantástica, se quer uma série pra assistir e não esquecer nunca é essa. Simples de entender e cheia de personagens doces e amáveis.
    Michelle A.
    Michelle A.

Enviada em 4 de junho de 2020
    Maravilhosa, delicada e atual! Uma pena ter acabado na terceira temporada... Essa é a parte ruim... Da a sensação que não acabou.
    Ana C.
    Ana C.

Enviada em 7 de março de 2021
    Essa série é linda , doce, inocente , mas realista, por vezes dura. Uma das melhores que assisti! Recomendo a todos que gostam de histórias inteligentes , que ensinam muito , porém sobretudo a beleza de viver e ter esperança!
    Wanderley Neto
    Wanderley Neto

Enviada em 15 de fevereiro de 2023
    Obra prima! Delicada, sensivel, apaixonante... Me faltam adjetivos doces e suaves para esta grande serie. Marcante, inesquecivel. Renovava os meus dias.
    Rosangela F
    Rosangela F

Enviada em 2 de dezembro de 2019
    Melhor série da Netflix!!! Não consigo acreditar q cancelaram enquanto outras séries tão chatas são renovadas!! Essa série tem uma história muito linda e comovente. Te prende do começo ao fim.
    Amanda Amorim
    Amanda Amorim

Enviada em 24 de junho de 2023
    Cansei de ver a indicação aqui e adiava para assistir, confesso que nos dois primeiros episódios quase desisti pensei meu gosto é bem diferente das pessoas que comentam rs mas sou teimosa continuei e aí já era ela te prende, emociona, encanta, te faz rir e chorar! Desperta sentimentos e terminamos de assistir com um olhar diferente sobre a nossa vida do que quando começamos a assistir!! Mexe de uma maneira muito louca com a gente! Assistam eu adorei! Não é uma das melhores mas é boa!
    Gluzias
    Gluzias

Enviada em 26 de maio de 2020
    Assisti achando que era um filme o primeiro episódio e acabei agarrando até o último na terceira temporada. Lindo, história de época antiga baseada em todo o tipo de preconceito e discriminação, a busca pela independência feminina, o fim do machismo. Pena que após o romance concluído, não tem a continuação. Poderiam ter continuado, pois fica vaga a história da índia levada forçada para a escola com falsas irmãs de caridade. Um ponto negativo da história é o Jerry não ter estudado já que foi acolhido para trabalhar pela família que adotou a Anne. Ele ficou inferiorizado pela Diane. A própria Anne não aceita injustiça e não fez nada em relação a situação dele. Só o ensinou a ler. Ela se afasta da Diane, mas voltam a ficar amigas. E a humilhação da Diane com o Jerry? Falhou nisso.
    Leticia Mota Cunha
    Leticia Mota Cunha

Enviada em 29 de março de 2020
    PERFEITO!!! MELHOR SERIE!!! Porém, merece uma 4° temporada, para pelo o menos finalizar... Acredito que, deveria ter 6° temporadas, pois existem 6 livros da coleção!!! NETFLIX, RENOVE ANNE WITH AN E!!! NETFLIX, RENEW ANNE WITH AN E PLS!
    Catiane
    Catiane

Enviada em 1 de maio de 2021
    Quer assistir a uma série cheia de emoções, ternura e belas paisagens? Acabei de assistir pela segunda vez e já estou com saudade! Aquece o coração, deixa nossos olhos marejados. Deixo uma dica pra quem não tem muita afinidade com crianças, pra não desistir nos primeiros três ou quatro capítulos. Talvez você se assuste com a tagarelice da Anne e seu temperamento singular. No início, sua personagem demonstra o que uma criança órfã pode herdar quando não se sente amada e não conhece suas origens. Mas, eu insisto,essa fase da criança carente e temperamental passa, e dá lugar à construção de uma história envolvente e
    rica de ensinamentos e amizades.
    Destaco a brilhante interpretação dos atores que fazem o Mathew e a Marilla. São impecáveis! E deixo registrado meus personagens preferidos: Jerry e Gilbert. Uns cutes!
    Carol Fuzaro
    Carol Fuzaro

Enviada em 23 de janeiro de 2020
    A perspectiva de um olhar: Da série "Anne with e".
    Dentre tantos seriados que saltam aos seus olhos quando vc abre a tela da Netflix, um chama sua atenção: o que a história de uma órfã pode agregar à sua história? Eu costumo utilizar a ficção não apenas para entretenimento. Afinal, como assistir a um filme ou série e não sentir-se modificado após assisti-los? Esse não seria o efeito que um livro causaria em nós? Pois saiba que o imediatismo em série não afligiu a série "Anne with e". Com a sensibilidade de cada capítulo o telespectador ficará cada vez mais encantado com a filosofia de vida construida pelos personagens em cada história de vida a ser superada. Cada um possui as dores e as delícias de serem o que são, e nos faz parar para pensar sobre vida, morte, preconceito, questões de gênero, mudanças necessárias e sobre o amor. O amor permeia todas essas histórias. Não somente o amor romântico, mas a capacidade de olhar o outro com cautela, diria, com empatia. Todo esse cenário é construído pelo olhar de uma menina de 13 anos, recém adotada e que utiliza-se da criatividade e imaginação para sobreviver. Ela frequenta uma escola de ensino mútuo, em ambiente rural do interior do Canadá no final do século XIX. E, esse afastamento temporal ainda não nos distancia do que somos hoje, aqui mesmo no Brasil do século XXI. Indico que refaça seus sentimentos assistindo a série: espero que ela agregue em seu coração os mesmos ou melhores sentimentos que agregou ao meu. :)
    Naman De Moura Brito
    Naman De Moura Brito

Enviada em 26 de junho de 2020
    Esse série deveria ser obrigatória para todas as pessoas kkkk
    Maravilhosa
    Nunca vi algo tão impactante.
    Os temas abordados são muito bem construídos.
    Uma série atemporal.