Anne with an E
    4,7
    Você assistiu Anne with an E ?

Jose Luis P.
    Jose Luis P.

Enviada em 15 de maio de 2017
    Até que enfim uma série que valoriza o que realmente importa, sem apelar para a violencia , sexo ou monstros sem noção.
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 3 de novembro de 2022
    Numa pequena vila de fazendeiros, fria e de natureza bela, série retrata os problemas que geraram as condições atuais de vida no planeta. Inicia com o problema de crianças órfãs, sem lar, seja pela morte dos pais, mães sem condições de criar os filhos, crianças abandonadas. Uma visão das consequências de gerar filhos sem a devida consciência e responsabilidade. A alegria de Anne ao conseguir ter um lar e uma família. A mentalidade tacanha da vizinhança fofoqueira. A rigidez de professores daquela época. A tendência de mulheres imitarem os homens. E também a complexa questão da encarnação de pessoas com atributos femininos em corpos masculinos e vice-versa. Mas também gestos de sincera amizade e nobreza.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 15 de outubro de 2022
    Essa serie começa muito bem! ela cativante interessante é diferente das outras series que eu já assisti mas depois de um tempo fica lento e repetitivo parei na terceira temporada perdi o interesse não sei o porque mas eu estava gostando muito mas depois perdi o animo.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 9 de junho de 2020
    Anne é fantástica!
    É o tipo de série que aquece o coração, você ri, chora, vibra, se emociona.
    É um drama muito bem feito ( para quem gosta de séries de drama como eu) vale muito muito a pena mesmo.
    Nao tem como não se apaixonar pela personagem Anne.
    Leslie S.
    Leslie S.

Enviada em 5 de julho de 2020
    Série maravilhosa, mas acabou sem sentido, parece que resolveram não fazer mais e ficou sem conclusão.
    Rafael C.
    Rafael C.

Enviada em 14 de maio de 2017
    Sensacional. Linda história, com uma belíssima atriz. Personagem muito cativante. Muito emocionante.
    jaime filho
    jaime filho

Enviada em 23 de fevereiro de 2021
    Lamentável ter terminado por questões contratuais. Série que explora os dramas da época muito bem. As mudanças sociais chegando aos poucos num lugarejo provinciano
    Lucas N.
    Lucas N.

Enviada em 6 de julho de 2020
    Muito bom a série principalmente a história ser fiel ao livro,bons personagem e a atuação,pena que foi cancelada cedo demais pela Netflix.
    Jennifer Schumaickel
    Jennifer Schumaickel

Enviada em 13 de novembro de 2019
    Achei a série meio fraca. Poderia ser mais impactante, no início parace que vai ser incrivel e o final é meio bleeeeeee
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 29 de maio de 2022
    Até hoje os fãs sofrem com o cancelamento da série, mas acho que o último capítulo foi um desfecho até bom.
    Andre S.
    Andre S.

Enviada em 8 de outubro de 2020
    Eita fotografia linda da p......
    Muito boa a série, não curto muito o estilo coitadinha, portanto comecei com o sarrafo da expectativa lá embaixo e me surpreendi. Se até um troglodita como eu consegue se divertir com Anne, você também irá. Depois desta série, se não for par ter um filha eu nem quero ser pai!
    Valziinha
    Valziinha

Enviada em 1 de outubro de 2021
    Série muito bem produzida, roteiro e fotografia encantadora. Sempre bom assistir séries doces , leves e bem feitas .
    Gustavo R.
    Gustavo R.

Enviada em 31 de outubro de 2021
    Série mais linda que já vi, que história comovente e assuntos importantes nós aprendemos assistindo ela!
    Giuliane C.
    Giuliane C.

Enviada em 14 de maio de 2017
    Sensacional! Assisti em 1 dia e fazia tempo que não me emocionava tanto em uma série. Agora tô sofrendo porque quero logo a segunda temporada.
    Christopher
    Christopher

Enviada em 2 de janeiro de 2021
    aceitável, mediano, regular, satisfatório, suficiente. aceitável, mediano, regular, satisfatório, suficiente