Anne with an E
    4,7
    Você assistiu Anne with an E ?

Led Santos I.
    Led Santos I.

Enviada em 5 de junho de 2017
    Amei, assisti junto a minha filha a primeira temporada em um dia, e ja estamos desesperadas pela segunda temporada. Chorei em todos os episódios, é absurdamente lindo e agradável de assistir. De tocar o coração!!!!
    Marina S.
    Marina S.

Enviada em 19 de julho de 2017
    Adorei, fiquei completamente apaixonada com a a serie, muito fofa e estou muito ansiosa esperando a segunda temporada, preciso muito saber o que vai acontecer com a nova família de Anne
    Clayton L.
    Clayton L.

Enviada em 26 de julho de 2017
    De maneira delicada e poética, a série trata de assuntos complexos a partir da história de uma criança órfão. A fotografia, a cenografia e as paisagens da Ilha onde foi filmado são magníficos. Espero que haja outras temporadas.
    Osmar Nero L.
    Osmar Nero L.

Enviada em 3 de outubro de 2017
    Comecei a assistir sem pretensão e terminei impressionado. Impossível não se emocionar...Anne é uma guerreira.
    Leilaine Gonçalves A.
    Leilaine Gonçalves A.

Enviada em 27 de janeiro de 2018
    Simplesmente a melhor série que eu já vi! Pode ser que eu tenha visto uma melhor, mas não me ocorre nenhuma em minha cabeça, muito menos nesse gênero.
    Cátia S.
    Cátia S.

Enviada em 29 de maio de 2018
    Simplesmente uma série extraordinária. Diálogos inteligentes, muito sentimento, paisagens lindas. Simplesmente retrata vários tipos de "humanos" e seus pontos fracos, fortes, fragilidade, força. É uma série simplesmente apaixonante!!!
    flávia leone L
    flávia leone L

Enviada em 31 de maio de 2019
    Amooooo maravilhosa deveria ter mais séries neste mesmo modelo clássico familiar .amei amei amei amei
    Wendy C
    Wendy C

Enviada em 18 de setembro de 2019
    Incrível ameiiiii assisti a primeira temporada numa madrugada inteira estou aguardando anciosamente a terceira temporada , cheia de emoção, romance e sentimentos de tirar o fôlego!!!
    Marta B.
    Marta B.

Enviada em 30 de maio de 2017
    Assisti tudo num dia só e todos os dias volto a assistir ao menos um episodio.Ameeeeiiii.Fotografia impecável, personagens cativantes, musica linda, tudo perfeito. Um bálsamo nestes dias turbulentos.
    Jéss Y.
    Jéss Y.

Enviada em 4 de junho de 2017
    Anne with an E, é uma série maravilhosa, conta a história de Anne uma garota animada, sonhadora, esperta, falante(até demais) e diversas outras características.Essa série nós faz refletir, fala sobre bullying, que é um fato que ocorre muito atualmente.
    Resumindo essa série é pra família toda, super indico-a a todos.
    Aguardo ansiosa para a 2° temporada (espero muito que tenha).
    Luana f.
    Luana f.

Enviada em 25 de junho de 2017
    Um mergulho na imaginação de quem tem a sensibilidade para entender um mundo tão imenso que uma criança vive em uma época onde ser mulher era muito difícil, uma série com produção extremamente bem feita, atenta aos mínimos detalhes. Uma fotografia deslumbrante, assim como a escala de cores das cenas. A sagacidade da personagem consegue ser facilmente sentida na interpretação da atriz. O nível da equipe de atores é alto e a sintonia da pra sentir ao assistir cenas tão bem sincronizadas. Esperando ansiosa a 2•temporada!
    Vaninha F.
    Vaninha F.

Enviada em 19 de julho de 2017
    Simplesmente fantástica, rica em vocabulários e possui toda simplicidade que há tempos não se vê em séries.
    Amei e aguardo ansiosa seu retorno :)
    Andreia G.
    Andreia G.

Enviada em 28 de setembro de 2017
    É uma série doce, te envolve do início ao fim, é impossível parar de assistir quando você começa. Ela te faz chorar, rir, refletir, a muito tempo não me emocionava tanto com uma série, os personagens são cativantes, o enredo é maravilhoso. Quando terminei de assisitir voei pra procurar os livros e pra minha decepção só tem o 1 volume em português o restante não foram lançados no Brasil. Só me resta esperar que a netlix faça jus a beleza dos livros e conte toda a história para nós.
    Matheus A.
    Matheus A.

Enviada em 4 de agosto de 2018
    O que dizer dessa série? Ela é totalmente incrível! Eu comecei assistindo ela um pouco desanimado pois o primeiro episódio é bem longo, e eu me apaixonei desde o primeiro episódio! Essa série aborda tantos assuntos delicados e atuais, como racismo, homossexualidade, adoção, dentre outras. Anne com certeza irá te conquistar vale a pena assistir!
    Bethe C.
    Bethe C.

Enviada em 20 de setembro de 2018
    Simplesmente adorei a série. Ela tem um pano de fundo feminista e aborda outros temas delicados como homossexualidade e racismo de uma forma que te faz pensar por horas.
    Anne é uma menina doce e incrivelmente brilhante que prende sua atenção por todos os episódios.