Mindhunter
    Você assistiu Mindhunter ?
    Laura G.
    Laura G.

Enviada em 15 de outubro de 2017
    Não tem como não adorar a forma como David Fincher expõe a sua visão sobre filmes sobre crimes e thrillers, na minha concepção essa foi umas das melhores representações desse estilo direcionada para a televisão/stream, seguido de True Detective que aborda lindamente esse tema.
    Gostei muito de como a produção foi colocada e dos personagens escolhidos para interpretar Ed Kemper, Jerry Brudos e Richard Speck.
    Adorei a entrada do episódio 1, logo nos mostrando o que vinha a seguir, muita surpresa, que quanto mais atenção mais você irá amar esse show de cultura. Parabéns David Fincher e produção vocês são fodas, precisamos da 2°temporada já!!!
    Natália N.
    Natália N.

Enviada em 29 de novembro de 2017
    Série que aborda de forma divertida e envolvente os aspectos psicológicos e sociais dos perfis de psicopatas!! recomendo
    Srta Green
    Srta Green

Enviada em 16 de outubro de 2017
    Trata-se de uma série interessantíssima, que possui um roteiro extremamente bem trabalhado e primorosamente executado.
    A série aborda questões da psicologia e psiquiatria forense de forma magistral, e busca esclarecer e entender o comportamento e a mente de criminosos brutais, em uma época onde os estudos sobre essa área ainda eram escassos e sequer existia o termo "serial-killer".
    O mais interessante da série, é que apesar de focar no estudo de criminosos que cometeram homicídios cruéis e até macabros, a série não possui cenas brutais de violência, pois o foco aqui, está no estudo da mente de tais criminosos, o que pode ser ainda mais perturbador.
    Os diálogos da série são inteligentes e muito bem articulados, principalmente durante as entrevistas, que trazem um verdadeiro mergulho na mentalidade e personalidade de tais indivíduos.
    O ponto negativo da série fica por conta de Jonathan Groff, que parece um pouco perdido e que encontra o tom de seu personagem apenas nos dois últimos episódios.
    O resto do elenco é competente, com destaque para Cameron Britton, que está muito bem caracterizado com o notório assassino Ed Kemper.
    A trilha sonora, fotografia, ambientação, tudo é muito bem conduzido e projetado, assim como o roteiro, que é bem construído e dirigido.
    É uma série muito competente no que se propõe a fazer, que causa um certo desconforto diante do tema tratado, mas que instiga e envolve, e termina com um ótimo gancho para a segunda temporada!
    Ibsen P.
    Ibsen P.

Enviada em 27 de novembro de 2017
    A serie eh legal, apesar de achar que os anos 70 foram sofríveis em todos os sentidos!
    Mas a gente espera sempre alguma coisa a mais do nome Bryan Singer.
    Esperava um Keyser Soze de Psicopta! Um Nazi tipo o Pupilo!!
    Mão não vem. Vem uma trama legalzinha com fatos verídicos e personagens fictícios.
    Com um idéia legal mas a construção da história uma pouco monótona.
    De qualquer forma vale a leitura( obviamente a "visão")
    Roma
    Roma

Enviada em 23 de outubro de 2017
    A atuação de todos os personagens são excelentes.
    A trilha sinistra é sinistra muito boa mesmo, fiquei imaginando se ficaria top ao estilo "Drive" ( aquele filme de corrida de carro, drama e muita ação).
    O ambiente , iluminação fizeram com que a série ficasse mais sombria, realista.
    Para quem gosta de True Detective, irá amar essa série.
    Quem gosta de Super natural irá ver uma semelhança ( dois homens indo atrás de demônios ) .

Não tenho ainda nada a reclamar. Primeira temporada, nota máxima !
    @AssistaNetflix
    @AssistaNetflix

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Minissérie!!! Quem gosta de um suspense, histórias sobre mente humana e crimes... tai!!! Arrisco a falar que até quem não curte o gênero irá gostar. Daqueles finais que vale a pena. sigam @assistanetflix
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 4 de junho de 2018
    ...,...............................................................,............................................................
    Mar m.
    Mar m.

Enviada em 6 de dezembro de 2017
    muito esperavam uma série como CSI,que seguia os criminosos e mostrava ação mas na verdade essa série traz a parte jurídica dos policias civis, mostrando realmente como é o trabalho de um cientista comportamental.
    Marcelo C.
    Marcelo C.

Enviada em 30 de dezembro de 2017
    Muito boa, mostra um lado criminal em que não estávamos acostumados, com mínimos detalhes!! Sem muitas ações, mas com uma complexidade maravilhosa
    Wilker S.
    Wilker S.

Enviada em 24 de outubro de 2017
    Série fantástica, muito tempo que não assistiu uma série desse nível.
    História excelente, atuações incríveis série bem próximos do real.
    Parabéns Netflix.
    Maria M.
    Maria M.

Enviada em 26 de dezembro de 2017
    Trilha sonora impecável, coloração condizente com as emoções do personagem principal, trama bem desenvolvida. Só o letreiro Branco enorme que dá uma dorzinha nos olhos.
    Patrícia N.
    Patrícia N.

Enviada em 19 de janeiro de 2018
    Série sem muita ação, porém extremamente interessante para os amantes do tema psicologia/ comportamento humano, mais especificamente, comportamento de assassinos em série. Ela mostra os dois lados, o lado sangrento e criminoso, assim como tenta entender o quão quesitos externos podem influenciar e ou desenvolver/ revelar esses assassinos.
    Marcio F.
    Marcio F.

Enviada em 5 de novembro de 2017
    Uma série muito foda!
    Esperando a segunda temporada.

Um final que deixa o público ansioso pela próxima temporada.
    Jocasta Araujo
    Jocasta Araujo

Enviada em 9 de junho de 2021
    Essa série é simplesmente sensacional! Os atores são fantásticos. Todos, sem exceção. Mas não poderia não mencionar o trabalho espetacular de Jonathan Groff. Lamentável não ter a terceira temporada.