Designated Survivor
    Você assistiu Designated Survivor ?

Graciliano B.
    Graciliano B.

Enviada em 8 de novembro de 2016
    Depois de tanto defender o presidente do Estados Unidos (Jack Bauer) nada mais justo q ele se tornar o próprio. Tem tudo pra ser uma ótima série.
    Raquel Angélica A.
    Raquel Angélica A.

Enviada em 16 de novembro de 2016
    A série tem potencial , a história é boa e enredo também! Dá para assistir vários capítulos no mesmo dia sem cansar .
    Tábata G.
    Tábata G.

Enviada em 27 de novembro de 2016
    Achei a série sensacional e surpreendente. Cada episódio traz traz aquele frio na barriga. Vale a pena assistir!
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 18 de maio de 2017
    Uma série muito intrigante, que conseguiu ter um foco politico dentro da casa branca, com um enredo muito distante de House of Cards, o que de verdade me preocupou em um primeiro momento quando vi a série ser anunciada.
    Entretanto, para aqueles que já assistiram, podem também dizer, que os dois primeiros episódios, mostram a cara de uma série inovadora, que invoca devidas circunstâncias da politica atual norte americana, mesmo sem um ataque ao Capitólio.
    Destaque para Kiefer, longe de ser um ator brilhante, mas sim muito competente em seus papeis, consegue que em nenhum momento você veja o astro de 24 horas como presidente, mas sim, um urbanista, arquiteto, inseguro no cargo que acaba por assumir.
    Penso que as vezes a série peca em dois pontos, Fotografia e Trilha Sonora. A fotografia, por parecer em alguns instantes bagunçada, não sei se esta foi a ideia, mas, o caminhar da câmera pela casa branca é interessante, mas não passa identidade, outro ponto, é que os focos de cena, muitas vezes, são pouco impactantes e um pouco bagunçado ou melhor, pouco ordenado, mesmo passando coerência.
    A Trilha é boa, mas é como se faltasse um algo mais, principalmente em cenas de discussões politicas e movimentações mais lentas, falta vitamina para trilha, que acaba passando despercebida, frente ao enredo extremamente envolvente, com diálogos maduros e coerentes.
    Arnaldo A.
    Arnaldo A.

Enviada em 20 de março de 2017
    Fraco, temas confusos. Lembra 24 horas todo o tempo. O ultimo EP da morte do vice presidente foi chato e sem sentido.
    JS F.
    JS F.

Enviada em 29 de janeiro de 2017
    Mais emocionante que house of cards ou homeland. Prende durante uma madrugada inteira. A trama é muito envolvente e deixou com um gostinho de quero mais.
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 9 de janeiro de 2017
    Comecei a assistir por indicação de um grande amigo e logo nos primeiros minutos já fiquei preso na trama. Adorei a série e indico para todos.
    Melverson R.
    Melverson R.

Enviada em 2 de janeiro de 2017
    Só tenho dizer que a série vale super a pena. A cada episódio você entra mais na história o mais incrível é que você passa a desconfiar de todos. Nota 10 em todos os quesitos.
    Jo C.
    Jo C.

Enviada em 14 de novembro de 2016
    Sensacional, envolvente, cativante. Nos coloca dentro da ação e dos acontecimentos nos fazendo sentir a ansiedade dos personagens, suas forças e fraquezas. Estou apaixonada!
    Yryna K.
    Yryna K.

Enviada em 28 de dezembro de 2016
    Designated Survivor é uma série muito bacana; começou super bem, teve um desenvolvimento fraco, entretanto, finalizou a temporada, novamente, muito bem. É uma série com temas super atuais, que estão no nosso dia-a-dia, acredito que a produção precisa entender o que tem nas mãos e explorar melhor esses assuntos na próxima temporada e tentar fugir um pouco dos dilemas pessoais - bem banais - dos personagens.
    Para quem gosta de séries políticas, com intrigas, mortes, bombas e terrorismo, recomendo; aliás, super semelhante a Homeland.
    Paulo R.
    Paulo R.

Enviada em 9 de junho de 2017
    Gosto muito da série, pela temática - um presidente honesto, com bom senso e princípios - e pelo suspense, mas tenho que abstrair os furos absurdos que acontecem a cada monento. Por exemplo (spoil - vou contar um pedaço - o pentágono sabe que foi invadido por uma pessoa mas esta desliga as câmaras e isso é suficiente para nem a procurarem no lugar mais sensível nem para vigiarem as saídas, e o invasor sai com uma mala com os maiores segredos do país sem nenhum problema.Vai embora sozinho e é visto por uma agente que também está sozinha e pede reforços - deve ter ligado para a PM pois os reforços não aparecem. Mas a agente consegue matar o dito cujo e a mala com os
    segredos mesmo assim acaba nas mãos da quadrilha por um passe de mágica. Mais um hocus pocus...
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 3 de julho de 2017
    Trata complexa e bem elaborada, com pontos altos à cada episódio e sempre deixando a curiosidade aguçada quanto ao próximo episódio, tanto que mal posso esperar pela segunda temporada. Uma das melhores séries que já vi, recomendo!
    Um grande crítico
    Um grande crítico

Enviada em 27 de junho de 2017
    Boa série, principalmente até a metade da temporada, onde teve uma queda brusca de qualidade, sobretudo pela péssima atuação de Maggie Q., que não faz jus, em nenhum momento, à importância de sua personagem.
    Adf32000
    Adf32000

Enviada em 31 de dezembro de 2018
    Muito boa, a série leva o público a refletir sobre os seus valores. Além de mostrar como o medo leva ao desespero e a erros terríveis.
    Reginaldo S.
    Reginaldo S.

Enviada em 27 de dezembro de 2016
    Roteiro faço, inverossímil.............o Brasil precisa de um presidente desse, vai enfrentar problemas assim só pra em Brasília!