Supermax - PorDentro
    Você assistiu Supermax - PorDentro ?

Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 17 de dezembro de 2016
    Eis a outrora aguardada séria inovadora da TV Rede Globo (plin plin) que tinha por certo, um público-alvo e este, seria devoto a causa, dando o sucesso necessário para que a emissora se interessasse por este nicho e futuras séries como esta poderiam aflorar programação adiante. E os episódios passaram e passaram e passaram e nada do sucesso, pois a tão aclamada SUPERMAX já em seu inicio deixou de ser "max" e em seu fim, estava longe de ser "super". A premissa era boa (daí tanta expectativa), um reality show macabro, em suma, um BBB (Big Bode Brasil) em um presídio de segurança máxima (ou SUPERMÁXima, entendeu? Há.....não teve graça.....) com "tudo" o que o brasileiro "gosta": sexo no/sobre o edredom, violência verbal, provas de líder, Bial e suas frases, nudes e dar uma espiadinha. Só que agora, teríamos também uma pitada de terror/suspense (não que no Big Bode não tinha, pois é um "suspense danado" saber quem vai ganhar as provas e o Big Prêmio e um verdadeiro terror assistir a tudo isso.....tirando a parte dos nudes.....mas agora teríamos o gênero introduzido de fato.....ui.....). Na direção temos José Alvarenga para dar vida ao roteiro feito por 8 pessoas (OITO???!!!!, está certo que duas cabeças podem pensar mais que uma, mas oito já um "separa que é briga".....) e acho que isso foi o grande problema para o entretenimento, uma vez que cada roteirista é especializado numa área dramatúrgica diferente e então, o enredo ficou disperso, sem caracterização, sem rumo, sem essência, querendo ser tudo e na verdade não sendo NADA! Veja o lance do Big Bode, foi até sensacional a sacada de colocar o Pedro Bial na abertura e ter atores desconhecido (tirando a minha futura namorada, Mariana Ximenes e minha futura amante, Cléo Pires.....até parece) uma vez que no BB, as pessoas são "desconhecidas" (uhuuuuum, sei). Só que todo o espírito Bial de ser se perde e não demora para isso, largando de lado o chamativo da platéia e virando um seriado de terror apelativo, com muito clichê, frases sem sentido, coisas jogadas, situações sem explicações, nudes (Mariana Ximenes, eu te amo!), sangue, algumas cenas mal feitas, atuações medianas, realmente um verdadeiro horror. Confesso que gostei muito da Fotografia, da Maquiagem e da Trilha Sonora. O elenco, os nomes conhecidos desapontaram (e muito) na atuação e os atores "nada famosos" até que convenceram um pouco. Faltou foco nesta mega produção, infelizmente...... Ao querer agradar todo mundo indo do miticismo ao mundo zumbi, não chamou a atenção devida e desejada. E o que foi aquele episódio final? QUE desastre..... Mas valeu a tentativa! Espero que a Rede Plin Plin não arquive a ousadia de fazer séries como esta e sim aprenda com os erros e excessos. Ela (a Globo) que já acertou a mão com o drama, vale a pena tentar e tentar acertar em outros gêneros, aliás, quem não arrisca, não petisca...
    Gui fibra
    Gui fibra

Enviada em 15 de outubro de 2016
    Bom, assisti aos 11 episódios e só posso dizer que a globo conseguiu acertar EM CHEIO dessa vez. spoiler: O tão esperado episódio 10 que contaria TUDO acaba na verdade contando só metade da história.. sendo que essa história do vírus era uma coisa que eu jamais pensei que seria explorada na série. Jurei que fosse ficar somente no terror e nas seitas pagãs mas na vdd é mto mais que isso.

O episódio 11 acabou sendo o único em que acabou me decepcionando um pouco e trazendo uns clichês de final de temporada a tona. Mas fazer o que né? O final dele me deixou completamente ansioso para saber o que será explorado e EXPLICADO no season finale que só sairá em dezembro.

spoiler: Agora eu permaneço ansioso pelo final e por saber se os escritores da série farão um final digno e que realmente explique as questões básicas da história, como por exemplo pq a produção da maior emissora do país os abandonou ali, quem os vigiava e etc
    .Espero que eles realmente expliquem tudo e fujão do óbvio que já esperamos para o último episódio.

No mais, essa é com certeza uma das melhores séries não só da globo como de todas que já assisti. A primeira que me deixou com medo de verdade e isso me faz ter cada vez mais fé no rumo do cinema e da televisão nacional.

Parabéns equipe do SUPERMAX
    Vivi T.
    Vivi T.

Enviada em 4 de outubro de 2016
    Serie totalmente sem noção, sem sentido, nada concilia-se com nada. A historia de vida de cada um até é pertinente a um reality mas o desenvolver da historia, não tem sentido algum.
    spoiler: O que aconteceu com a produção fora do presidio, porque anunciaram que não haveria mais reality, por que aquele drone sobrevoando o presidio??? quem estava observando os participantes e por favor o que é aquilo de um pastor se transformar em BAAL??? Totalmente sem noção!!!! Um lixo.
    Anderson P
    Anderson P

Enviada em 14 de outubro de 2016
    Assisti 11 capítulos na internet, o que tenho a dizer é que me surpreendi com a temática, e os efeitos se tratando de uma serie brasileira. O autor foi muito ousado sem sombra de duvidas. A serie se mantem confusa boa parte do tempo, hora torna-se monótona, mas ao final de cada episodio, a vontade de continuar assistindo se mantem viva. No penúltimo episodio, quase todas as respostas vem a tona. Acredito que algumas partes ficaram desconectadas mas valeu a pena ter assistido, não é tao surpreendente mas para quem curte ficção cientifica, terror e suspense, é um prato cheio.
    Um ET.
    Um ET.

Enviada em 13 de novembro de 2016
    Serie muito boa, é realmente interessante ver o Brasil investindo em novos gêneros de filmes. Para uma produção brasileira, a serie é excelente!
    Ana Teresa S.
    Ana Teresa S.

Enviada em 26 de outubro de 2016
    Serie muito ficticia para ser suspense. Muita violencia. Perda de tempo. Queremos algo com nelhir qualidade , mais cultura por favor. Menos copia gringa, brasileiros!
    Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 30 de novembro de 2016
    Série simplesmente incrível, e admito que, se igualou em alguns aspectos em relação a séries estrangeiras. Falhou? Sim, mas não em fatores que comprometem a qualidade da história. Quem assistiu o trailer, ou , as"propagandas" certamente imaginou que seria ação de tirar o folego a todo momento, porem, a série fica mais num clima de suspense, o que pode ser considerada uma falha por alguns. Mas na verdade creio que tenha sido uma grande ideia, pois a cada episodio é gerado um clima e no final deixam um mistério no ar, meio clichê, mas não incomoda, pois o próximo episodio já temos o desfecho. Em relação a questões de simbolos que digamos , "ferem", algumas pessoas, deicho a critério de cada um, mas questionar isso não vem ao caso. A direção é boa, enredo peca, pois alguns personagens só estão ali por estar, filmagem é boa , mas agoniante as vezes o que da um toque na obra, trilha sonora é razoavel , pois tem muitos cliches como choros e vozes de criança que só entram para dar um clima, atores foram muito bem. Enfim, uma série ótima, de nível internacional, assisti até o ep 11, e gostei de todos. Recomendo para quem procura uma série de terror que prenda a atenção e te deixa curioso para ver como vai acabar, elogios a parte, tava passando da hora de termos uma série dessas na TV brasileira. Na minha humile opnião, melhor série que já vi, porque é brasileira.
    Renata S.
    Renata S.

Enviada em 10 de dezembro de 2016
    Gostei muito, assisti esssa madrugada a maratona Supermax.Só achei q tem umas cenas muito escuras, não precisava tanto, me deu vontade assistir o final, será dia 13.
    Mizael S.
    Mizael S.

Enviada em 3 de abril de 2016
    parece ser muito boa, estou ansioso para começar logo e perder sono só para assistir uma serie de terror brasileira haha espero que não me decepcione.