Boa produção, bons figurinos boa trilha sonora entretanto a série decepciona em todas cenas de combates os soldados ingleses são facilmente derrotados apesar de sempre estarem em maior número
A 1 estrela não é para a série, e sim para os comentários "longos" contando TUDO o que vai acontecer na série, e 0 para o adoro cinema por permitir que essas pessoas contem a série toda ! EU VENHO NESSE SITE PARA VER SE A SÉRIE É RUIM OU BOA !!!E NÃO PARA SABER A HISTORIA TODA!!!! VOU ME DESLIGAR DO "ADORO CINEMA.
Gostei da série, bons personagens com alternância entre mocinhos e vilões. O que me incomodou bastante foram as idas e vindas na famosa choperia da Fort James, que se transformou em um cenário daqueles em que se puxa a cortina e sai de cena. Com isso perde-se um pouco a originalidade no roteiro e na dinâmica das cenas, não importando para a contemporaneidade dos atos. Outra questão foi a diversidade de núcleos na serie, que ao meu ver não teve protagonista, ja que Declan Harp insistia ser um personagem de poucas palavras e que no fim saberia que sairia vencedor. Hahaha
A série é bem enxuta, mas falta muito em trilha sonora (parece quase inexistente) e também na construção de alguns personagens. Os personagens são construídos de forma a prender você a eles, ou a pelo menos pensar que eles terão uma história boa, mas muitos morrem sem mais nem menos, dando um ar ”broxante” pra série. Fora isso, até que dá pra ver quando está entediado esperando suas séries favoritas voltarem.
Gostei do roteiro e dos atores. Só deixa a desejar a cena da escapada de Harp da forca, onde ele tomba à beira mar, ferido. Depois no próximo episódio ele é encontrado por Richard na neve??? Como sobreviveu esse tempo todo???
Série MUITO bem produzida em uma história convincente, dinâmica. Dentre os personagens, existem os perversos, os de extremo mal caráter, o justiceiro, porém, todos com os seus pecados em uma época de um capitalismo selvagem pelo poder e conquistas.
O personagem do representante da Corte inglesa e seu oficial são extremamente perversos e ganaciosos. Série excelente daquelas do Netflix, que não se pode deixar de assitir. Parabéns!
Por ter 6 episódios por temporada, a série não enrola entrega uma história de aventura e ação na medida certa. É minha série histórica preferida, não apela, não é tão sangrenta quanto as demais séries do segmento. Espero que continue sendo renovada. Que venha a 3 temporada!
Série incrível! A quantidade de episódios faz com que a série seja de um enredo espetacular. Espero que dêem continuidade! Moamoa está de uma interpretação impecável
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade