Expresso do Amanhã
    Você assistiu Expresso do Amanhã ?

Mariana B.
    Mariana B.

5 seguidores Seguir usuário

Enviada em 26 de janeiro de 2022
    A série é incrível, o começo é um pouco parado e maçante mas os personagens, vão se desenvolvendo ao longo dos episódios. Vale a pena!
    Jonas Bernardi
    Jonas Bernardi

Enviada em 16 de abril de 2022
    A primeira temporada de apresentação das personagens é bem legal, a história se desenvolve muito bem. Na segunda temporada a tensão política é ótima e ainda assim conseguem trazer ação. Agora terceira temporada é vergonhosa. Acontecem coisas que você começa a pensar se é a mesma produção, site ao e roteiristas que estão tocando. Vira uma coisa focada só em ação, personagens tomando atitudes burras a todo momento. O roteiro todo costurado de situações pra montar uma trama forçada. Sem contar que uma.personagem que fica de fora dessa temporada acaba fazendo muita falta, de certa forma perde o brilho e vira mais uma das novelas da Netflix.
    Robson Silva
    Robson Silva

Enviada em 3 de janeiro de 2023
    Série que é boa nas primeiras 2 temporadas.
    Porém a 3 temporada deixa muito a desejar, alguns episódios sem nexo, parece que os produtores não estavam muito lúcidos na criação kkkk
    Sem contar a personagem principal Melanie que some na 3 terceira temporada só aparecendo no final.
    A falta de mais ficção nos fatos de como o mundo chegou na situação mostrada na série,. Por vezes perde o brilho da mesma.
    Mesmo assim a série e boa e vale a pena conferir.
    Tete Matheus Guimaraes
    Tete Matheus Guimaraes

Enviada em 12 de dezembro de 2022
    A história em si até que eh interessante, porém o enredo e trama construídos deixam muito a desejar mesmo. Com muita incoerência do começo ao fim.
    Guilherme Pereira
    Guilherme Pereira

Enviada em 28 de fevereiro de 2024
    A serie merece uma chance da trama se desenrolar, a 4 temporada deveria ser exibida para o desfecho da serie. Ela é de grande qualidade pra uma trama de ficção!
    Ivan P
    Ivan P

Enviada em 13 de julho de 2020
    Série sensacional, serve para reflexão de como querermos moldar nossa sociedade. Assista. E tirem suas próprias conclusões.
    Danilo Santos
    Danilo Santos

Enviada em 14 de julho de 2020
    Amei a série, ágil com muitas reviravoltas e bem eletrizante com ótimas cenas de ação. Só falta explicar mais o enredo! Mas me surpreendeu de modo geral.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 16 de julho de 2020
    A série é muito inferior ao filme. Jennifer Connelly praticamente carrega nas costas a série. Os demais atores e personagens são muito ruins, alguns insuportáveis como o Layton, ô cara chato. Agora uma curiosidade, um vagão tem em média de 16 a 18 metros, eram 1001 vagões, pra ir e voltar levaria mais de 30 km.
    Elena R.
    Elena R.

Enviada em 15 de julho de 2020
    Os acontecimentos são bem encadeados e o suspense mantém a trama atraente para saber mais dos próximos acontecimentos.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 27 de julho de 2020
    Que série de ficção científica magnífica, uma ótima adaptação ao filme, trazendo fatos novos e histórias interessantes.
    Neidson C.
    Neidson C.

Enviada em 10 de junho de 2020
    Uma obra com potencial para surpreender os fãs, como ocorreu no episódio 4 (o melhor até aqui). Um ótimo enredo, um ambiente inusitado e um luta entre classes... Mistura perfeita!
    Edemilton Rocha
    Edemilton Rocha

Enviada em 15 de julho de 2020
    O começo muito parecido com o filme, mas do meio pra frente o circo se arma...estou gostando muito da série.
    Gustavo Basilio
    Gustavo Basilio

Enviada em 14 de julho de 2020
    Muito boa essa primeira temporada, uma critica social que vai ficando cada vez melhor até o fim, a segunda temporada promete já que deram bastante espaço pra conteúdo adicional !!
    Marcel Aoki
    Marcel Aoki

Enviada em 19 de maio de 2021
    Minha opinião:

O snowpiercer e seus 1001 vagões, continua e não me decepcionou.

Ao contrário do HQ que é horrível e não tem nada a ver com a série de tv, os roteiristas conseguiram manter o mesmo nível e criar situações novas.

Mr. Wilford surge e dá um novo ritmo e vira o antagonista do "fundo"e Layton.

O relacionamento de Melanie e sua filha é um dos pontos mais interessantes dessa temporada.

A luta de classes, imita a política humana como sempre foi e sempre será.

A humanidade pode evoluir na parte científica, educacional, alimentar, saúde, só que na política nada muda.

Os seres humanos sempre foram gananciosos, mentirosos e isso no meio político é elevado ao nível máximo, junto com assassinatos, traições e vinganças.

Estou ansioso pela terceira temporada e esperançoso que os roteiristas consigam se superar novamente.

Disponível na Netflix.

meu blog - http://marcelaokicinema.blogspot.com/
    Lucas N.
    Lucas N.

Enviada em 7 de julho de 2020
    Boa essa série do expresso do amanhã mais falta melhorar o enredo e tudo mais para começar a ficar boa.