Nada a ver com o universo star trek. Personagens muito melodramáticas. Parece muito com as piores novelas dos USA ou com as exageradas novelas mexicanas. Ficção científica, nada. Efeitos especias, sim, estão bem feitos. No entanto não sustentam o roteiro que, além de confuso, é bem banal, para não dizer: pífio. Vale mais a pena assistir e rever as séries que, sim, têm a ver com as propostas do autor que deu origem à saga. Sugestão: não perca seu tempo com essa baboseira. Há séries bem melhores.
Em primeiro lugar, é a MINHA opinião: respeito 100% os gostos de vocês, mas não acham que essa nova série da Franquia Star Trek ao invés de se chamar "Star Trek: Discovery" deveria se chamar "Star Trek: Michael"? Sinceramente: assisti já a TODAS as séries ST e mesmo com Deep Space Nine, cujo arco principal (e personagem principal) era Benjamin Sisko NUNCA teve tanto foco a somente UM personagem. Praticamente TODOS os episódios tem Michael. TODOS os arcos passam por ela, ela muitas vezes tem a opinião/decisão final (inclusive sobre o capitão Pike!)... não: para mim o pior defeito de "Discovery" não é o excesso do "politicamente correto" mas sim o "empoderamento" da personagem Michael...
Até agora, muita ação e pouca ficcção científica. A série claramente não respeita a lógica da franquia, parece mesmo querer fazer algo completamente novo, desconectado das demais séries. Os principais pontos positivos é o grupo de atores (com duas mulheres em papéis principais) e a história novelizada.
É uma boa série de ficção científica... E só! Não é Star Trek absolutamente. Não tem nada do carisma de Kirk, Spock, McCoy, Picard, Data, 7de9, Sisko, Odo, Arsher ou T'Pol. Não tem a beleza e o envolvimento dos episódios de tantas Jornadas. Não tem a utopia maravilhosa criada por Roddenberry. Foi tudo corrompido: um capitão que é um vilão fanático (Comensal da Morte?) ; um chefe de segurança instantâneo spoiler: (que previsivelmente é o inimigo Voq) ; uma protagonista criada sob a lógica vulcana, que faz as coisas por impulso (hahaha) e é chaaaaaaataaaa; um engenheiro maluco e arrogante; klingons horríveis e insuportáveis de assistir (Deus do Céu, de que foi essa ideia horrorosa de mexer nos klingons); uma tecnologia incrível, mas que deve destruir essa nave, pois não há menção dela no futuro (sem contar o fato da Frota aprovar judiarem de seres sencientes)... O que se salvou pra mim na série foi o Saru e a Capitã Georgiou. Ansiava pelo retorno de Star Trek, que acompanho desde a década de 70, com amor e dedicação. Achava que "melhor qualquer Jornada do que Jornada alguma". Me arrependi. É uma boa série, mas, na minha humilde opinião, não é Star Trek. Não é mesmo!!!
Sinceramente eu já assisti todos sem preconceito mais esse star Trek Discovery com casais gay foi fim da picada . melhor coisa sao do os efeitos gráficos ficaram perfeito tirando os Klingons ridículo parece um repitiliano. Eles com conseguiram acabar com toda inocência da outras seria só decepção a cada novo episódio desculpa se ofendi alguém não foi por mal quem a fã de verdade sabe do q eu flo
O diretor dessa merda é LGBT NÉ? Aquela merda de casal de adolescente que NGM quer saber sobre aquela merda de namoro gay, nao da pra saber quem é o pia quem é a menina, ainda usam pronome neutro, vontade foi de desligar a tv na hora que ouvi, tosco de mais
Pouca porrada, e muita novelinha, vsf, ngm quer saber de namoro e relacionamento, a gente quer ver coisa foda acontecendo, só tem viadagem nessa merda... Sou a favor da volta dos klingons, sem viadagem, porrada e sem arrego.
agora é "aiiiiii tira a pinta da minha mão", aiii você ta magoado comigo? "aii por favor,se solta comigo, você é tão fechado" aahhh vai a merda po
E AQUELA MERDA DAQUELA RUIVA, SÓ FICA DE PALHAÇADA TEMPO TODO,PARECE QUE TEM 13 ANOS DE IDADE,VAI A MERDA
ST em todas as temporadas e inclusive esta terceira focada demais em um único personagem: A Michael. A essencia da série não pode ter foco em uma unica personagem, isso não é ST. Fora que a atriz que interpreta a Michael nesta 3 temporada esta tão cheia de caras e bocas que esta difícil assistir, forçando tanto que nem precisa ser especialista em artes cênicas para ver que o papel dela está difícil de engoli. Sinceramente esta desconfortável vê-la em cena tamanho é como ela está forçando a barra com uma interpretação bastante amadora, o que eu não entendi. Já que ela foi ótima nas temporadas anteriores. Mesmo que a série tenha exagerado, focando um personagem só.Ainda por cima praticamente quase todas as cenas ela está presente. Fora o melodrama que está superando qualquer novela mexicana da vida.
Efeitos bons, só obrigação Diálogos fracos Muito foco nos problemas pessoais Exagero ao impor etnias e tribos Respira só pelos jovens que não conhecem a essência de jornada nas estrelas e pelos fãs que vivem um resquício do que foi a série.
imagens muito bonitas, mas muito cgi e enredo muito piegas...parece aqueles cursos corporativos, onde vão dizendo que aqui somos todos parte de uma família, blá, blá, blá,... a serie devia se chamar star trek michael e passar junto com novelas mexicanas, pois está no mesmo nível! se vai assistir, pegue um lenço e um balde! fora os nonsense: spoiler: a federação é uma organização militar, mas a michael faz o que quer.
um motivo muito tonto para o desaparecimento do dilítio.
o motor de esporos some da história por 900 anos!
Eu acompanho a alguns anos a série STAR TREK, respeito totalmente a opinião e gosto de todos aqui,mas apesar de algumas novidades interessantes na série,o roteiro tirou o foco se perderam e como notei se apegaram a personagem de Michael. Uma pena perderem um chance ótima com a série,um dos diretores é nada menos que Jonathan fraikes,que trabalhou quase toda a vida nesse universo e respeito ele por sua obra. Mas essa é minha opinião.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade